Oi gracinhas, tudo bem?
Cheguei com mais um capítulo e me perdoem pela demora excessiva. Finalmente consegui seguir o prazo do cronograma de Novembro que postei no Insta.
Aliás, ficaria bem feliz caso pudesse me seguir por lá, eu tenho feito postagens constantes sobre os personagens e coisinhas bem interativas! Por lá sempre tem spoiler também ;))
Meu perfil é: tatamicssi.Não se esqueçam do votinho e dos comentários para ajuda SoD a crescer! Vocês também podem integrar no Twitter usando a tag da fic #SoDtk.
Agora, sem mais demoras, boa leitura!
—————————————————
#SoDtk
— O que você está fazendo aqui? — NamJoon jogou o braço sobre os ombros de Jungkook, deixando seu peso sobre o outro, que tinha as costas apoiadas na parede de pedras da galeria, ao lado de fora. Jungkook tinha um cigarro entre os lábios, as mãos nos bolsos, escondidas do frio.— Eu precisava fumar. — o respondeu, usando o indicador e o dedão para jogar a bituca ao chão, antes de mais uma tragada. Apagou o cigarro com a sola do coturno, jogando-o na lixeira ao lado. — Tem muita gente lá dentro.
— Não sabia que fumava. — O Kim se agachou, retirando um maço de Malboro do bolso, junto de um isqueiro preto. — Temos mais uma coisa em comum. — riu, os guardando. — Não fumo com frequência, apenas quando me sinto estressado.
— Você... Acha que, hm, se um dia quisesse parar definitivamente, conseguiria? — o questionou, os olhos fixos em sua calça, evitando encará-lo.
— Provavelmente sim. Não me sinto dependente dessa merda. — riu baixinho, se pondo de pé. NamJoon ajeitou a postura, afundando as mãos nos bolsos do casaco puffer, escolhendo-se. Olhou para Jungkook, que parecia estar imerso em seus próprios pensamentos, alheio a forma descarada que o Kim lhe observava. — Mas... — chamou sua atenção. — Caso eu me visse dependente disso, está tudo bem. Todos tem seus motivos. Mas eu com certeza faria de tudo pra parar, começando por pedir ajuda. Faz um tempo desde que descobri que pedir ajuda não me torna fraco, nem me faz parecer vulnerável. — deu de ombros.
— Sabe, eu também sei que pedir ajuda não me torna fraco... — uma risada baixa e exaurida deixou seus lábios, os ombros encolhidos. — Na verdade, precisa ser muito corajoso pra isso. — seus olhos encontraram os de NamJoon, que o observava com calma. — E eu sou covarde pra caralho.
— Jungkook-ah. — o chamou com firmeza na voz, fazendo-o o olhar com atenção redobrada. — Todos nós somos covardes sozinhos, mas você não está sozinho, está? — Jeon arregalou minamente os olhos, deixando um meio sorriso repuxar seus lábios. Fechou os olhos, encostando a cabeça na parede, negando veementemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son of Dionysus
FanficJeon Jungkook, um jovem adulto que sempre viveu conforme a vontade que os outros empunhavam sobre si, foi aceito em uma das maiores universidades de Artes na capital. Mesmo com a culpa o consumindo por deixar sua mãe em Busan, presa ao inferno parti...