Olá, minhas gracinhas! Voltei com mais uma obra que confesso estar muito animada! Eu tenho muitas ideias para novas histórias mas o meu tempo para escrita não é suficiente para postar várias ao mesmo tempo, então eu sempre irei postar uma fanfic assim que terminar a anterior, para ter tempo de focar em apenas uma atualização.
Queria falar um pouquinho sobre essa nova obra, para que vocês entendam melhor a trama do enredo.
A UNAC (Universidade de Artes Nacional da Coreia) é uma faculdade de prestígio, pioneira entre faculdades de Artes em Seul. É um lugar um pouco fora do comum, visto que é dividida por clubes.
Antes que me perguntem sobre essa questão, eu pensei bastante sobre isso antes de postar a fic. Sei que devem existir outras fanfics que também abordam essa ideia de clubes em faculdade, mas os assuntos abordados e tramas que desejo inserir na minha história são completamente distintos e não é minha intenção cometer plágio. Os clubes não são o foco da minha fanfic.
Os clubes na UNAC são nomeados por Deuses do Olimpo, são cinco ao total; Hera, Hefesto, Hades, Artemis e Dionysus. Os dormitórios são separados por clubes, mas gerenciados pelos reitores. Existe um para cada clube. As alas nos dormitórios e os colegas de quarto são separados por semelhança de curso.
A cada um ano, a UNAC prepara um festival, tal que é frequentado pelo público alvo jovem e transmitido no canal local. O evento foi criado para a universidade ganhar patrocínios e visibilidade, além dos clubes que também precisam de suporte financeiro para cuidar dos dormitórios. A universidade oferece apenas o serviço básico, essencial, então todos os caprichos em cada dormitório precisa ser bancado pelos próprios clubes.
A minha fanfic não é focada inteiramente na rivalidade dos clubes, e sim na história dos personagens. Claro que desavenças sempre irão existir, mas esse não é o meu foco, a trama de Dionysus vai além da universidade.
Lembrando que, todos os personagem das minhas obras foram criados sobre os meus interesses e suas personalidades são completamente diferentes das dos membros do BTS. Eu apenas estou usando seus nomes, mas não associem suas ações com os reais membros. Não é minha intenção ofender ninguém.
Quero avisar também que nessa obra meus personagens são como nós, pessoas comuns, que também erram, são egoístas as vezes e nem sempre vão agir de forma racional. Erros são normais, mas a forma que lidamos com as consequências são diversas. Os personagens irão errar bastante, assim como irão acertar em algumas escolhas, a vida é assim. Ninguém é perfeito. Quero abordar assuntos reais, sensíveis e importantes, então não esperem que os personagens ajam de forma correta em todas as situações.
Eu realmente pretendo me esforçar e entregar uma escrita confortável e cativante para vocês. Desejo que vocês se apaixonem pelos personagens, que criem empatia e afeto por eles. Quero que eles sejam envolventes e interessantes.
Os votos e comentários também são muuito importantes pra mim e pra fanfic, não só em relação a visibilidade da obra, mas também na minha motivação. Eu fico extremamente feliz e inspirada quando vejo vocês comentando sobre as cenas ou falas, me dá uma sensação de orgulho saber que o que eu escrevo cativa vocês. Então, por favor, não se esqueçam dos votos e comentem sempre, em tudo que acharem interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son of Dionysus
FanfictionJeon Jungkook, um jovem adulto que sempre viveu conforme a vontade que os outros empunhavam sobre si, foi aceito em uma das maiores universidades de Artes na capital. Mesmo com a culpa o consumindo por deixar sua mãe em Busan, presa ao inferno parti...