capítulo 2

56 6 1
                                    

Com o passar da semana fui me aproximando do aluno novo, hoje já é sexta feira.

Após acordar vou até o banheiro fazer minha higiene e depois me preparo pra mais um dia de aula.

Dessa vez André não pode me dar uma carona, então fui caminhando já que não moro muito longe da faculdade.

Como chequei cedo fui escutar minha playlist de the weeknd.

Escuto a voz de ares falando - tá fazendo o que?- ele pergunta - tô escutando música, quer ouvir?- pergunto, le entregando um dos fones - claro - ele fala pegando o fone da minha mão.

- espera você escuta the weeknd? Esse é um dos meus cantores favoritos - não acredito que ele também escuta the weeknd.

- como não escutaria ele também é um dos meus cantores favoritos - falo tirando o fone e logo em seguida ele também tira.

-  do que mais você gosta? - bom eu gosto de escutar the weeknd e Chase atlantic, gosto de carros e um dos meus filmes favoritos é miranha.

- nossa é sério, eu também gosto muito de carros mais diferente de você, meu filme favorito é pânico mas eu também gosto muito do miranha - agente gosta de muitas coisas em comum.

- você já assistiu a algum racha? - ele pergunta - não - acho melhor não falar a verdade pra ele - então você aceita ir a um racha comigo amanhã? - não sei se aceito o pedido dela mas acabei aceitando.

- aceito mais que horas? você vai me buscar? - pergunto - eu te pego as 20:30 ok?-

- ok - respondo.

A professora entra na sala - bom alunos vamos começar a aula - ela fala.

A aula acaba e vou em direção ao portão vejo um carro vindo em minha direção e parando na minha frente.

Ares desse do carro que pelo visto era um Audi r8 - quer uma carona? - ele fala abrindo a porta do carro.

Como não posso recusar acabo aceitando.

Vou o caminho todo o guiando até a minha casa chegando lá, ele desce primeiro e abre a minha porta e depois volta pro carro - obrigado pela carona até amanhã - falo - de nada, até amanhã - ele fala e logo após da a partida no carro e sai.
__________________________________________________
Espero que estejam gostando beijos da autora 😘

de frente pro desconhecido Onde histórias criam vida. Descubra agora