capítulo 9

35 5 2
                                    

           *Isabela on*

Estou tomando café da manhã pra ir pra escola até que escuto alguém batendo na porta - eu vou ver quem é - falo me levantando.

Quando abro a porta dou de cara com ares encostado no batente da porta - vamos? - ele fala.

- pra onde - respondo

- ué para onde, pra escola eu vim te buscar pra irmos juntos - me buscar?  que cavaleiro♡

- então tá, deixa eu só pegar minha bolsa - falo entrando em casa.

Quando volto vejo ele jogar a chave do carro pra cima e pegar ela no ar.

Aí aquelas mãos.

Para com isso Isa para de pensar nessas coisas.

Entramos no carro e vamos o caminho até a escola conversando.

Chegando lá ele desce primeiro e abre a porta pra eu poder sair, consigo ver algumas pessoas nos olhando a maioria eram garotas.

Vamos juntos até a sala e nos sentamos nos nossos lugares.

Após o final de algumas aulas vamos pra última.

- bom alunos, a aula de hoje vai ser um trabalho em dupla, você vai ter que desenhar o seu parceiro do jeito que você ver ele, Escolham suas duplas -

Não sei com quem eu vou, vejo várias pessoas conversando para formarem suas duplas até que vejo um garoto vindo em minha direção.

- oi eu sou o  Will você não deve se lembrar de mim, nós estudamos juntos alguns anos atrás - ele fala estendendo a mão.

- é um prazer revê-lo Will - falo com um tom de voz gentil.

- você gostaria de fazer dubla comigo pro trabalho? - o garoto pergunta.

Antes que eu possa responder, vejo ares colocando a mão sobre o ombro do garoto - desculpa, ela já tem uma dubla -  ares fala

Olho pra ele em sinal de dúvida - ela ainda não me respondeu - o garoto fala

Ares abaixa o rosto para falar alguma coisa no ouvido do garoto mais continua com o olhar focado em mim e com um sorriso sarcástico.

O garoto sai correndo e ares vem em minha direção - e aí topa fazer o trabalho comigo? - ele fala colocando as mãos no bolso

- topo, mais o que você disse pro garoto sair correndo - falo

- nada demais, só tava avisando uma coisa pra ele - ele fala puchando a sua cadeira pra frente da minha.

- espera ai vou pegar o cavalete - ele fala indo em direção a uma salinha no final da sala.

Após um tempo ele volta com o cavalete e um quadro em mãos.

Ele coloca o cavalete a frente da sua cadeira e se sentou começando a mim desenhar.

Ele ficava um pouco diferente quando estava desenhando ele ficava sério encarando o quadro e as vezes me olhava e desenhava.

- Bom, a aula de hoje acaba por aqui, vocês terminam os trabalhos em casa e depois me tragam.

Eu e ares saímos da Sala, ele está levando o quadro em mãos.

Ele abre a porta de trás do carro e coloca o quadro e logo após ele entra e me leva de volta pra casa.
__________________________________________________

Espero que estejam gostando beijos da autora 😘

de frente pro desconhecido Onde histórias criam vida. Descubra agora