Alguns minutos se passaram e ares continua desenhando - você tá vestida bem diferente hoje, você costuma usar roupas mais largas - ele fala.
- você não gostou dessa roupa? - pergunto
- na verdade eu gosto mais de você vestida assim do que do outro jeito - ele fala com aquela voz rouca.
Ele vem em minha direção, parando a minha frente, colocando uma mão ao lado do meu corpo e com a outra pegando o meu queixo
- na verdade você tá linda com essa saia - ele fala olhando para minhas pernas a voz dele sai como um sussurro mas mesmo assim grossa, nossos lábios estão quase se tocando.Até que ele quebra a barreira que estava separando nossos lábios me dando um beijo, um beijo intenso.
Ele começa a descer os beijos até o meu pescoço, mas logo volta pros meus lábios,eu acabo soltando um pequeno gemido mais logo é abafado pelos nossos beijos.
Ares me joga na cama me fazendo ficar deitada, e logo após ele tira a blusa e se deita sobre mim voltando a me beijar com beijos mais intensos do que antes - você não imagina a quanto tempo eu queria fazer isso my bella - ele fala entre os beijos.
Ele desce uma mão até a minha coxa e começa a aperta-la, depois ele sobe a mão até a minha bunda deixando um tapa no local
Já estavamos a um tempo fazendo aquilo até que escutamos alguém batendo na porta - senhor ares a sua vó está o chamando - ele para de me beijar levantando a cabeça e olhando para porta.
- que porra - ele fala sussurrando
- Já estou indo - ele fala
Ele se levanta e como ele estava sem blusa conseguia ver toda a parte superior do seu corpo,ele era bem musculoso e tinha algumas tatuagens, e também consegui ver um volume marcado em sua calça era maior do que eu pensava.
(Corpo do ares e tatuagens também).
Ele colocou a blusa e eu me levanto logo em seguida arrumando minha roupa, ele vem em minha direção - da próxima vez ninguém vai nos atrapalhar my bella - ele fala próximo ao meu ouvido.
(Ares on)
Eu abro a porta e vejo que a mulher ainda está lá, ela olha pra mim e fala - desculpa se eu atrapalhei o senhor mas a sua avó o chamou para jantar -
- eu já vou podem ir na frente - falo
Após Isa e maria(a empregada) irem vou até o banheiro não podia descer daquele jeito estava marcado muito na calça.
Desço as escadas e vou em direção a sala de jantar, vejo meus avós conversarem com Isa e me sento ao lado dela na mesa,eles estavam falando sobre a Itália como lá era lindo, ficamos conversando um bom tempo até o jantar ser servido.Após isso, como era muito tarde, acompanho Isa até em casa, não falamos nada o caminho todo, após ela entrar em casa, ligo pro meu motorista vir me buscar.
__________________________________________________N deve ter ficado muito bom n sou boa escrevendo "hot" mais é isso até o próximo capítulo beijos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
de frente pro desconhecido
FanfictionConta a história de uma garota que começa um relacionamento com o herdeiro de uma das famílias mais poderosas da Itália que veio para o Brasil *Personagens principais* - Isabela Santos - - ares Ortega -