Yoichi Isagi - Good girl

285 3 4
                                    


_____ VOCÊ QUASE ME MATOU!!___ o garoto que era meu melhor amigo, pigarreou.

_____ Me perdoa , foi sem querer.... ___ eu pedia por seu perdão, que era um pouco difícil de se ter dependendo da situação.

_____ Por causa desse ciúmes que você tem, eu quase capoto! Você acha que eu vou esquecer e perdoar?!____ Isagi exclamava com toda a  certeza.

_____ Você está certo, mas ... A culpa é daquela menina, se ele não tivesse respirado o mesmo ar que você , isso não teria acontecido ____ eu protestei, é sério, talvez eu seja um pouco ciumenta.

______ Vai ter que fazer mais que isso pra eu te perdoar._____ ditou.

Hã? Oque significa isso?

____ como assim? Não entendi ___ eu disse o questionando.

____ surpreenda-me com algo, de preferência que não seja estúpido.____ disse em resposta.

Bem, deixa eu explicar.

Flashback:

____ olha vamos naquela loja, essa é a melhor do shopping!___ disse.

_____ mas é só de maquiagem. Depois eu tenho que ser sua cobaia de esperimentos.____reclamou

_____ vem logo, muleque.____ falei

Entramos na loja, e uma garota padrão passa ao lado de Isagi e o olha.

Eu fiquei com ciúmes, óbvio!

Tá, eu só ameacei com um canivete, nada demais. Nem é tão relevante.

Flashback off.



Eu vou ter que tentar o arriscado, eu acho que não diviamos ter entrado naquela maldita loja.

_____Isagi, eu sou submissa a você....._____ falei e ele fez uma cara.

_____ como assim? Submissa a mim?____ questionou.

_____ é, submissa. Como eu posso me referir a você? Como eu devo chamá-lo?_____ eu disse

______ Me chame de Mestre. _____ ele disse em resposta.

_____ okay ,mestre.____

_____ coloque suas mãos nas costas ____ ordenou

_____ sim, mestre ____ eu obedeci, pondo as mãos nas costas.

_____ fechei os olhos ___ disse eu obedeci fechando os olhos.

Senti o mesmo ficar por de trás de mim, próximo,me abraçando por trás, respirando em meu pescoço, causando arrepios de imediato.

______ Mestre....____ disse meio arrastado.

______ Boa garota....____ ele disse.

Farei de tudo pra ser chamada assim por ele, várias e várias vezes. Se for possível. Só tenho que ser obediente.
Uma boa menina.

______  Oque vai fazer , mestre?_____

______ brincar com você ____ disse num tom brincalhão e rindo.

Começou espalhando beijinhos em minha pele, a cada beijo era um arrepio diferente.

______ abra os olhos ___ ordenou e obedeci.____ vire pra mim ___ obedeci novamente.

Ele pega uma mecha do meu cabelo, pondo atrás da orelha. Pôs a mão em minha cintura me puxando pra perto. Colando nossos corpos.

_____ Posso te beijar?____ perguntou.

____ você é meu mestre, você que manda em mim.___ disse obediente.

_____ Boa garota...___ disse se aproximando.

Só então que Isagi , que estava perto, colou nossos lábios. E foi um beijo mágico, cheio de sentimentos, desejo, além de desajeitado e feroz, por ser a primeira vez de ambos. Foi então que a falta de ar se fez presente, e nós nos separamos.

____ Mestre____ eu disse.

___ Shhh!___ disse pondo o dedo indicador próximo da minha boca em sinal de silêncio.___ seja uma boa garota e faça silêncio....___ ele disse.

E o resto você já sabe.

______________________________________

Acabou!

E aí, oque acharam? Ficou uma merda por ser o meu primeiro imagine.

Vote em mim!

imagines Blue Lock - [nome] x BLLKOnde histórias criam vida. Descubra agora