Kunigami Rensuke - handjob

43 0 0
                                    


Onde está aquele idiota do Kunigami?!
Prucurei ele em todo canto.

Espera.. Menos no banheiro.

Adentrei o quarto do alaranjado, em seguida a porta do banheiro.

—Rensuke, te procurei em— isso mesmo, eu podia estar ficando louca ou paranóica. Mas estava ali, diante de mim, Kunigami Rensuke, batendo punheta.— toda parte... Nunca pensei que você faria isso.— entrei dentro do banheiro e fechei a porta. — Precisa de ajuda?

Kunigami— sim. Urgente se não estiver vendo.— ele disse, e eu rapidamente entendi o sinal.

— Podemos fazer isso no seu quarto?— perguntei, e logo entramos em seu quarto. O rapaz se despiu, e logo foi minha vez. Quando ambos estavam completamente nus, Rensuke tentou me apalpar, mas logo retirei sua mão de mim— Nada disso, preciso torturar você antes — olhei para o garoto, que estava com uma cara de sofrimento. O garoto sentou-se na beirada da cama. Me agachei entre suas pernas e comecei a brincar com seu pau, dando pequenas lambidas e logo depois o colocando inteiro em minha boca. Fiz movimentos rápidos de vai e vem, acelerando cada vez mais. Quando vi que Kunigami estava quase chegando em seu ápice, retirei minha boca.

Kunigami — Porra, garota. Para de brincar comigo.

— as suas ordens.

Me levantei e fiquei no colo de Kunigami. Encachei sua cabecinha em minha buceta.

— Quer que eu acabe com você?

Kunigami — quero...

—Implore.

Kunigami — Acabe comigo, por favor... Me foda ao máximo...

— Ótimo.

Sem nem mesmo, quiquei bruta em Kunigami, que tombou sua cabeça pra traz. Repeti, direcionei as mãos do garoto pra minha cintura me fazendo ir mais forte e fundo. Aumentei minha velocidade, senti Kunigami acertar meu ponto G, mirei ali várias e várias vezes.

Porra, meu corpo estava em puro prazer!!!

Em alguns minutos, chegaríamos em nossos ápices.

E assim aconteceu.

Kuni- isso foi intenso pra cacete.

__________________________________________

Vai se converter 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines Blue Lock - [nome] x BLLKOnde histórias criam vida. Descubra agora