Itoshis - dispute

153 4 14
                                    


Bem, minha mãe como sempre, saiu de Viajem pelo trabalho e me deixou com sua amiga.Eu tinha uma mãe solteira e um pai ausente.

Minha mãe era trabalhadora e sempre estava assinando papeladas, ela não era tão ausente porém os dias que passava comigo, no dia em que ela fosse trabalhar teria um trabalho reforçado. Essa era a última viagem à trabalho que minha mãe fazia, e assim iria entrar de férias.

Minha mãe era amiga íntima da Senhorita Itoshi. Então como não podia me levar, confiou a ela a responsabilidade.

Eu não me dava bem com seus filhos, mas agora que iríamos passar um mês juntos, era obrigatório que nós déssemos bem.

- Aqui é seu quarto, se precisar de alguma coisa é só falar com um dos meus filhos.- a mulher disse com um sorriso, parecia forçado.

Sinceramente, acho que ninguém dessa casa queria que eu estivesse aqui, eu sou um incomodo.

Arrumei algumas coisas no meu quarto pra deixar a minha cara, tomei um banho, pois uma roupa confortável e fui até a sala.

Arrumei algumas coisas no meu quarto pra deixar a minha cara, tomei um banho, pois uma roupa confortável e fui até a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupinha que eu peguei do Pinterest)

Estava escutando música então não o percebi chegando, era Rin.

Retirei meus fones.

- Egeo?- ele falou.

Sim eu tava usando um perfume Egeo.

-Ah, sim?- eu respondi.

- É doce, é o de baunilha, não é?- ele perguntou.- se tá querendo me seduzir, conseguiu.

Para tudo, hã? Oque?
Devo estar paranóica de tanto ler fanfic.
... Ok não é paranóia.

- Você gosta de perfumes doces? Pensei que eu era a única, pensei que você achasse enjoativo.- eu disse.

- Vai sair?- ele perguntou.

- não.- eu disse.

- Quer sair?- ele perguntou de novo.

- O Sae vai?- ele mexeu a cabeça negativamente.- então eu vou.

- tem algo contra meu irmão?-

- Não é isso, eu só acho que ele não vá com a minha cara - eu confessei.

- Entendi...

- talvez você só não me conheça tão bem- de repente Sae aparece.

- Sae?!- o olhei

- Eu mesmo, princesa.- Akajshjskh, eu devo estar sonhando.

- Ei! Cai fora! - Rin falou.

Hã? Eu era uma disputa?

Sae- Ela te quer?

Rin- Ainda não, mas vou fazer ela querer, agora vaza!

- por acaso eu sou um tipo de brincadeira pra vocês?

Os dois- Não!

Rin- É que eu.. nós...

Sae- Queríamos fuder você.

O QUÊ

- os dois?

Sae- sim.

__________________________________________________

Vai dormir seu porra

imagines Blue Lock - [nome] x BLLKOnde histórias criam vida. Descubra agora