Meus amigos já haviam decidido que iríamos ao parque aquático que fica perto da nossa cidade.
Nunca foi tão estranho uma menina em um grupo repleto de meninos, pelo menos pra nós não.
No dia da viagem, foi um fracasso, o ônibus quebrou duas vezes, sem contar que demorou muito pra chegar. Chegamos quase no finalzinho do dia. O bom era que estavamos sozinhos no parque.
Não vou esquecer do Isagi passando mal duas vezes, do Kunigami quase metendo a porrada no Bachira por conta de um filtro solar, E o Hyoma só olhando eles com a maior cara de desgosto.
— FINALMENTE!!!— Bachira exclamou em razão de felicidade— chegamos finalmente!
— Também não acredito que conseguimos chegar— eu disse.
Bachira— Isagi, você tá bem? — Bachira se direcionou ao moreno que estava Prestes a se jogar no chão— eh... Acho que não.
Isagi— em vez de ficar parada, por quê você não me ajuda [Nome]?—
— Tenho mais o que fazer.
Chigiri — Saibam que eu vou aproveitar o meu dia de SPA.
— de catástrofes, foi o que mais teve hoje.
Chigiri— não seja tão estraga prazeres,[Nome].
Kunigami— Vai todo mundo se fuder!
–Kunigami?!!- todos menos Kunigami falam.
Raichi— aprendeu comigo!
— Para de ensinar essas coisas pra ele!!
Kunigami— Na verdade, eu falei isso porque, eu que tive que carregar as malas de roupa de vocês, além de ter que supervisionar vocês porque todos são irresponsáveis!!
— Doeu.
Kunigami— é pra doer mesmo!!
Vamo fazer um pequeno resumo. A tarde foi boa, fizemos várias coisas boas, enfim, como estava bem tarde, resolvemos ficar em uma pequena pousada não tão distante dali.
Era uma divisão bem simples.
Chigiri e Kunigami
Raichi e Eu
Isagi e Bachira.
Os quartos eram completos, não faltou cobertores e nem travesseiros. Era tudo confortável, porém o problema era comigo, como que depois de passar um tempão na água eu não conseguia dormir? Me levantei e sai pra olhar as estrelas.—Hyoma?— fiquei surpresa ao ver o Garoto ali. Não achei que ele saia pra tomar um ar no meio da noite.
Chigiri— huh? Ah! É só você!
— posso me juntar a você?
Chigiri— Claro que sim.
Fiquei ao lado ruivo por alguns minutinhos, visto que já são meia noite me apressei a voltar pra cama.
— Hyoma, preciso me deitar, já é meia-noite.
Chigiri— não vá agora. — ele disse se aproximando, ficando em minha frente. — agora não. — ele pôs seus braços só redor da minha cintura fazendo meu corpo paralisar instantâneamente. Oque ele pretende fazer? Me perguntei. Senti suas mãos deslizarem sob meu corpo. Meu corpo respondia com espasmos e pequenos tremores.— você tá com medo?— o garoto perguntou — você sabe que eu não mordo— suas mãos me puxam para mais perto, me fazendo pensar em mil possibilidades diferentes. O ruivo ligeiramente me agarrou, se colocando entre minhas pernas. — você fica tão linda naquele biquíni, poderia usá-lo apenas a sós comigo?— ele deixou um pequeno aperto em minha cintura fazendo meu corpo estremecer.
— Aqui fora não, Hyoma.— gaguejei um pouco por causa da tensão.
— Só um pouquinho.— disse tirando meu cabelo da frente do rosto. Me pressionou entre a parede do lado de fora do estabelecimento e o seu corpo quente. Nunca pensei que Hyoma faria isso.
Entrelacei minhas pernas em seu quadril juntando ainda mais nossos corpos. Suas mãos chegaram em minhas coxas. Quando chagaram em minha intimidade ainda sobre o tecido da calcinha, onde estava encharcada.
Chigiri — já? Mas nem comecei ainda.
Brincou com meu clitóris ainda sobre o tecido me fazendo gemer em tortura. Era o verdadeiro inferno ver que o ruivo estava apenas brincando comigo. Não tinha graça, ele sabia muito bem que eu queria sentir aquela sensação cada vez mais.
Eu sabia que ele queria pra que eu implorasse por aquilo. Porra! Eu estava tão vulnerável a ele!
— H-Hyoma, aqui f-fora não.— gaguejei.
Chigiri— Tudo bem, mas ainda não acabamos.
Ele me colocou de volta no chão e entrou dentro da pousada me deixando lá fora.
Oque diabos acabou de acontecer?!!
___________________________________________________________________________
👄👄👄
Vai dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Blue Lock - [nome] x BLLK
Fanfictionestes imagines são pra você louco por esses homens. Venha se iludir. Nem tudo é hot, entendeu?