[LongFic Honkai:Star Rail | Bronseele] [Au] [8]
Aqui estamos com mais um cap, espero que gostem! E não esqueçam de comentar pra saber se estão gostando.
Betado novamente pela mesma pessoa (to cansada de te marcar kkk)
---------------------------------------------
" Bronya correu o mais longe que conseguiu, porém, aquilo não foi o suficiente, nunca era. Aquele lugar era frio e ela sentia-se muito só, mais do que podia calcular. A pequena criança sentia-se só, as outras crianças eram demasiado cruéis e tinham rasgado o seu livro favorito, com lindas ilustrações. Sentia-se deprimida e mesmo assim, resolveu andar pelo playground. Afinal tinha algo a perder?
No entanto seu corpo se arrepiou ao ouvir um choro baixinho vindo perto do escorrega. Então a de cabelos grisalhos caminhou lentamente e foi em direção ao choro. Ao chegar a frente do escorrega, se deparou com uma pequena garota com o cabelo embaraçado, abraçando seus próprios joelhos enquanto soluçava. A boca de Bronya se abriu e nada saiu, apenas sentou-se do lado da garota que logo se apercebeu de sua presença.
─ O....o que você quer? ─ Perguntou a garotinha de cabelos escuros, totalmente emburrada. - Não veio pegar os meus quadrinhos como os outros?
─ Eu entendo a sua dor, rasgaram o meu livro favorito. ─ Diz Bronya tristemente, tentando deixar a frustração de lado.
─ Eles vão ver! ─ A menor disse contrariada, começando a ficar com raiva.
Bronya riu de sua atitude, sentindo-se mais leve.
─ Me chamo Bronya e você? ─ Se apresenta a de cabelos cinzas.
─ Seele.─ Responde a outra. ─ Vamos dar uma lição neles?
A menor se levantou e estendeu a mão em sua direção. Bronya olhou para aquela mão estendida em sua direção e se perguntou, tem como recusar? Sem opções a mesma pegou em sua mão, vendo o sorriso arteiro no rosto de Seele se alargar fazendo-a sorrir automaticamente. E com isso a roxeada a puxou em direção ao baloiço e a de cabelos grisalhos teve de ter cuidado para não tropeçar em seu próprio pé e cair em cima da outra.
─ Você está falando sério? ─ Perguntou Bronya fazendo uma careta.
Seele riu de sua expressão.
─ É claro, não posso deixar mexerem com a minha nova amiga e comigo! ─ Disse como se fosse óbvio.
─ Mas eu não sei brigar! ─ Diz a mais alta vendo a outra colocar a mão na cintura, confiante.
─ Sem problemas! Eu faço tudo sozinha! ─ Pronuncia Seele, confiando em suas próprias habilidades de briga.
Mas isso pareceu preocupar a pequena Bronya.
─ Não quero deixar a minha nova amiga, sozinha! ─ Gritou Bronya sentindo seus olhos encherem de lágrimas. ─ Ninguém merece estar só, Seele, eu prometo que vou estar com você!
A menor parou de andar, e apertou a sua mão enquanto corava e olhava para o chão.
Logo soltou a sua mão.
─ Bronya, aqui as promessas são levadas muito a sério. ─ Diz Seele. ─ Não prometa, se não for cumprir...
─ Eu sei, por isso eu prometo não te deixar só.
─ Então você promete de dedo mindinho? ─ Pergunta a outra.
Bronya assente com a cabeça, enquanto estende a mão direito, mais especificamente o dedo mindinho. E Seele logo leva o seu dedo em direção ao outro, o apertando.
─ É bom cumprir a sua promessa. ─ Sugeriu Seele, não se apercebendo que tinha soado como uma ameaça.
─ Eu vou.~ ─ Responde Bronya sorrindo com seus dentes de leite.
As duas sorriram uma para a outra e logo saíram correndo dali indo em direção as crianças que mexeram com seus preciosos tesouros.
Afinal elas aprenderiam uma lição. "
Com o suor escorrendo em sua testa, uma faísca eletrizante percorreu por todo o seu corpo e ela logo abriu os olhos. Demorou uns minutos para Bronya ver que aquele sonho era real demais para ser verdade, era uma memória no fundo do seu intimo. A mesma levantou a cabeça da mesa, tinha adormecido na secretária do concelho estudantil. Era difícil voltar a realidade depois de ser enxurrada com um balde de água fria de memórias.
Mordendo o lábio inferior, sutilmente, a mesma pegou em sua bolsa e saiu da sala. Caminhou pelos corredores vazios, aquela hora a maioria das pessoas estava em suas respetivas salas de clube. E como ela já tinha feito o seu trabalho resolveu ir para casa. Ao sair da escola e caminhar em direção ao portão, a Rand encontrou Seele encostada como se estivesse esperando por alguém.
─ Hey, princesa! ─ Cumprimentou Seele.
Bronya pensou seriamente se deveria corrigir aquele apelido, mas optou por deixar para lá.
─ Olá, Seele! ─ Cumprimento Bronya de volta. ─ Você está esperando alguém? Você não tem clube?
Seele riu.
─ Estava te esperando, nunca tive interesse em nenhum clube.
Logo as duas começam a caminhar uma do lado da outra, em direção a casa de Bronya que era mais perto do colegial do que a casa de Seele. Pelo caminho a Rand perguntou-se deveria mencionar do que tinha lembrado da promessa delas. Bronya observava a menor gesticular enquanto falava animada sobre as aventuras do gangue, de como o Sampo a tirava do sério e da competitividade de Luka.
─ Seele. ─ Chamou a de cabelos grisalhos, parando de andar.
Vendo a outra parar de repente, fez a mesma também parar.
─ Sim?
Sua garganta pareceu apertar e ela se perguntou se isso era normal. Aos poucos o aperto foi diminuindo e as palavras finalmente saíram.
─ Tive uma pequena lembrança de como nos conhecemos. ─ Diz a Rand começando a andar devagar.
Seele sorriu animada, mas logo tratou de cobrir o seu sorriso na tentativa de esconder a sua animação por isso. Bronya não pode deixar de achar aquilo tão adorável, conseguia facilmente assemelhar a Seele que conhecia agora com aquela criança arteira que pegava em sua mão e a puxava para a briga.
─ E peço desculpas por não cumprir com a minha promessa. ─ Continuou a acinzentada. ─ Afinal, eu te deixei sozinha.
Seele suspirou e aproximou-se lentamente de Bronya.
─ Argh! Você pede tantas desculpas, Bronya! ─ Diz Seele ficando sem jeito.
─ Desculpa...
─ Viu? De novo! ─ Acusa Seele caindo na risada.
Bronya riu era verdade, estava acostumada a ser politicamente educada graças a Cocolia e muitas vezes nem sabia o porquê de estar desculpando-se. Porém graças a Seele pode observar como aquilo acabava por se tornar desnecessário.
Ao chegarem na porta de casa de Bronya, as duas ficaram se encarando, pensando em como despedir-se. Então a Rand tentou abraçar Seele porém a mesma demorou para entender causando um pequeno momento constrangedor, por fim Seele acabou cedendo e abraçando a mais alta.
─ Tchau~! ─ Despede-se Seele, indo embora.
Com um sorriso em seu rosto e com as bochechas pintadas de vermelho, Bronya abriu a porta de casa. Ao entrar se deparou com Serval sentada no sofá lhe olhando com um grande sorriso em seus lábios.
─ Boas amigas, hein? O que foi aquele abraço? ─ Perguntou Serval vendo a filha ficar com as orelhas vermelhas de vergonha.
─ N-nada! ─ Respondeu Bronya, sem saber onde enfiar a cara.
Em passos apresados a mesma se dirigiu para os seus aposentos, onde pode finalmente jogar em sua cama e agarrar em seu travesseiro, o apertando em seus braços. Enquanto sua cabeça estava nublada e só conseguia pensar em Seele. Parecia até uma maldição que aquela garota não saísse de sua cabeça.
Afinal era comum pensar tanto em suas amigas mais chegadas?
Continua...(?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriends | Bronseele
Fanfiction[LongFic Honkai:Star Rail | Bronya Rand × Seele][Au!] Bronya e Seele já foram estranhas, inimigas e amigas. E agora a relação das duas não consegue ser mais chamada assim, cabe as duas descobrir o que são uma para outra.