[LongFic Honkai:Star Rail | Bronseele] [Au] [1]
Bem-vindos a nova longfic, andei trabalhando nisto com bastante carinho e espero que gostem da historia o quanto eu estou gostando de escreve-la.
---------------------------------------------
Bronya Rand não se lembra direito de sua infância, mais especificamente do tempo que estava no orfanato. Apenas conseguia lembrar das memórias que teve depois ser adotada por sua mãe Cocolia e mamã Serval. Tirando esse acontecimento a Rand não tinha mais recordações nenhumas e isso no início não a incomodava, ou pelo menos nunca a tinha incomodado até uns dias atrás. Afinal tinha uma vida perfeita, certo? Filha adotiva da diretora de High School of Belobog e da professora de música Serval Landau.
Porém tudo mudou desde que a gangue da Wildfire, teve uma mudança de líder e isso atiçou a curiosidade de Rand. Afinal diziam que agora a liderança estava com o/a filho(a) adotivo(a) de Oleg e para falar a verdade, Bronya não tinha noção de uma ideia de quem poderia ser essa pessoa. A única coisa que a acizentada tinha conhecimento era que essa pessoa pertencia ao último ano, igual a ela, porém estava na pior turma com as piores notas. Afinal High School of Belobog separava cada ano do ensino médio por turmas pela sua classificação e disso Bronya entendia muito bem, visto ser o terceiro ano dela como presidente do concelho estudantil. Seguia os passos de Cocolia, mas Bronya não sabia se o fazia por querer ou por pura pressão.
E Bronya sabia que isso já foi motivo das brigas de suas mães mesmo assim Bronya nunca teve a coragem de se meter nas brigas, afinal ficava assustada demais com os gritos das duas e a única coisa que conseguia fazer era se esconder debaixo dos lençóis enquanto colocando as mãos nos ouvidos semicerrando os olhos com força, dizendo para si mesma "tudo vai ficar bem". Porém, para ser sincera ela não tinha a certeza se tudo ficaria bem ou não. No início sua família era unida e feliz, contudo ao decorrer dos anos foi sentindo tudo desmoronar e com isso Bronya sentiu a impotência, necessitava sentir o controle.
E com essa necessidade de controle, encontrou refúgio nas suas necessidades acadêmicas. Se afundar nos livros e no conhecimento a fez esquecer de quem era e de seus problemas, era um pequeno preço a se pagar. Porque Bronya sentia que lá, no fundo se perder não era ruim, afinal alguém além de suas mães realmente se importava com ela? Era uma questão que às vezes lhe assombrava. O conselho estudantil, os Silvermane, foi uma responsabilidade que sua mãe sempre quis que ela assumisse. Era tradição todos os Rand's se formarem com honras naquele ensino médio, ter as melhores notas e acabar sendo presidente do concelho estudantil. Até Cocolia tinha feito essa conquista então, porque Bronya não o faria?
Contudo, a gangue Wildfire nunca tinha lhe dado dor de cabeça no primeiro e segundo ano, porque como diziam a gangue tinha sido dissolvida. No entanto, alguém assumiu o posto antigo de Oleg. Bronya ainda estava surpreendida de que uma gangue tão antiga ainda estava viva. Mesmo assim se questionava muitos dos motivos dessa gangue, nunca tinham sido violentos mas também nunca fugiam da briga. Como muitos estudantes diziam, eles lutavam pelo justo e pelos inocentes. Bronya achava isso bonito, porém não sabia a veracidade dos boatos. Alguns das melhores turmas falavam mal deles e o das piores turmas falavam bem.
Os Silvermane tinham uma opinião negativa acerca da gangue, afinal era eles que deveriam cuidar da escola, mas no final quem tomava as rédeas era a Wildfire. Bronya nos seus anos como presidente do concelho estudantil nunca teve nenhum confronto com eles, porque a gangue estava morta. Porém, só no último ano é que essa pessoa decidiu reviver a gangue Wildfire.
Bronya não sabia os motivos, afinal estava cega demais a lidar com o problema daqueles que tinham melhores classificações e boas reputações, do que com os outros. Porque foi Cocolia que a disse e a ordenou para fazer assim, ela não desobedeceu. Porque a respeitava e amava demais. A quem disse-se que Bronya ignorasse os que precisavam, mas ela apenas não tinha o conhecimento acerca deles, porque Cocolia negava-se a disser. Como diretora Cocolia conseguia controlar bem a escola como queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriends | Bronseele
Fanfic[LongFic Honkai:Star Rail | Bronya Rand × Seele][Au!] Bronya e Seele já foram estranhas, inimigas e amigas. E agora a relação das duas não consegue ser mais chamada assim, cabe as duas descobrir o que são uma para outra.