[LongFic Honkai:Star Rail | Bronseele] [Au] [3]
Aqui estou eu novamente com mais um cap, espero que gostem <3 pq a autora fica bem gayzinha ao escrever sobre essas duas-
E é claro, obrigada a minha beta, @A_Santt <3
---------------------------------------------
Bronya nunca tinha pensado que apenas disser o seu nome deixaria alguém com uma reação tão chocada, principalmente tendo a mesma reação de Seele. Ela a conhecia sem ser na escola? Bronya tentou se aproximar da mesma, porém Seele foi mais rápida e voltou a se levantar da cadeira com uma expressão desacreditada em seu rosto. O que fez Bronya engasgar de surpresa, aquela garota a deixava de certo modo tonta, o que era incomum.
─ Bronya...? Será que você é a minha Bronya? ─ Perguntou Seele como se estivesse pensando alto, e de facto estava fazendo-o.
A de cabelos grisalhos ficou visivelmente confusa e não pode deixar de falar naquele momento.
─ Sua Bronya? - Voltou Bronya a responder com uma pergunta.
Seele começou a analisar a presidente de cima a baixo e nesse momento Bronya sentiu-se um pouco envergonhada, aquela situação era de certo modo muito estranha e ela não sabia como deveria se portar.
─ Você esteve no orfanato de Belobog? ─ Perguntou Seele com esperança de ter encontrado a sua Bronya depois de anos separadas.
Bronya dessa vez foi quem arregalou os olhos, ninguém fora as suas mães sabiam que a mesma era adotada. Muitos achavam que Bronya era produto de uma inseminação artificial, mas a verdade é que nenhuma de suas mães era sua parente biológica. Apenas sua amiga Pela que sabia da verdade e os Landau, tirando isso era como se fosse um mistério para o resto da escola e conhecidos.
─ Sim, eu estive, mas não me lembro de nada. ─ Respondeu Bronya mexendo em seus dedos.
Seele sorriu por mais que estivesse um pouco confusa por sua iminente inimiga ser sua amiga de infância.
─ Nem de mim? ─ Perguntou Seele lhe olhando com expectativa.
A garganta de Bronya ficou seca como o deserto e logo em seguida apertou, como se a impedisse de falar alguma coisa. Ela não conseguia lembrar de sua infância por algum motivo, mas seu corpo reconheceu Seele. O seu perfume era tão familiar que por um momento a Rand sentiu como se estivesse em casa, num lugar onde pertencia e podia ser ela mesmo sem nenhum medo de ser julgada. Era como se ao mesmo tempo a conhecesse e no outro não, muito confuso.
─ Me desculpe, eu não me lembro. ─ Disse Bronya ficando frustrada consigo mesma, ela queria se lembrar.
Seele abaixou o olhar e Bronya não consegui ver sua expressão facial. Será que tinham sido tão importantes assim na vida uma da outra?
─ Você era a minha melhor amiga. ─ Falou Seele relembrando-se de todos os momentos juntas. ─ Você lembra da nossa promessa...?
Rand odiava ter que responder " não", era doloroso ter que negar a delinquente daquela maneira, porém não tinha outra opção além de dizer a verdade de fato, era complicado. A de cabelos grisalhos queria entender o porquê de se sentir tão mal por não lembrar da infância, isso deveria ser considerado normal.
─ Nem da Natasha? Na época ela trabalhava no orfanato, ela foi como uma mãe para mim! ─ Diz Seele passando a mão em seus cabelos desgrenhados e rebeldes.
E novamente Bronya sentiu como se levasse um soco no estômago, talvez um soco doesse menos que aquilo, porque sua resposta continuava sendo negativa. Nem sabia que Natasha tinha trabalhado no orfanato de Belobog.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girlfriends | Bronseele
Fanfiction[LongFic Honkai:Star Rail | Bronya Rand × Seele][Au!] Bronya e Seele já foram estranhas, inimigas e amigas. E agora a relação das duas não consegue ser mais chamada assim, cabe as duas descobrir o que são uma para outra.