Tome mais cuidado com o que faz

497 25 0
                                    

(Tae desce as escadas indo em direção ao JK que estava comendo na bancada)

Tae: Kook, eu tô passando mal! 

JK: O que você tem?

Tae: Dor de cabeça!

JK: Toma dipirona que passa!

Tae: Onde fica amigo da grosseira?

JK: Naquele armário ali!
(Diz apontando pro armário)

(Tae vai ao armário e tenta pegar mais era alto demais para ele, então logo JK chega atrás do mais novo e pega para ele)

Tae: brigada Kook!
(Diz meio tímido)

JK: De nada, vou precisar dar uma saída agora, mas é rápido, ok?

Tae: Onde você vai? Não querendo me intrometer demais!

JK: Vou comprar algumas roupas para você e passar no meu escritório, é onde eu te peguei aquele dia!

Tae: Ahh ok! Até mais então.

JK: Tchau Tae!
(Diz saindo pela porta)

Tae: E agora o que eu faço será?
(Tae organizar a bagunça que JK havia deixado e depois senta no sofá)

Tae: E se eu provar alguma bebidas que ele tem? Ele nem vai perceber mesmo!

(Assim que tae pega a bebida deixa a garrafa cair em seus pés, e acaba fazendo ferimento "graves")

(Tae começa a chorar pelos cortes em seu pé e pela bronca que JK podiria te dar na hora que chegasse então logo começa a correr e limpar desesperado para que estivesse tudo limpo quando JK chegasse mas tae não acaba sendo cuidadoso e se machuca mais)

(Logo depois que acaba de limpar lava seus pés e mãos que estavam bem cortadas e as esconde para que JK não as veja)

10:37 PM

JK: Cheguei Tae!

Tae: Ahh oi kook você voltou !
(Vai indo em direção a JK)

(JK havia estranho com Tae. Tae estava andando mancando e seus olhos estavam meio inchados, mas não disse nada a JK )

JK: Tomas suas roupas!
(Ergue um monte de sacolas de marca para Tae)

Tae: Obrigado!

JK: Coloca essas sacolas em cima da minha cama e depois venha para meu escritório!
(Fala indo em direção ao seu escritório)

Tae: Mas pra quê?

JK: Venha para meu escritório assim que colocar as roupas em cima da minha cama taehyung!
(Abre e logo em seguida fecha a porta de seu escritório)

Tae: Merda, será que ele percebeu?
(Diz subindo as escadas)

( Tae coloca as novas roupas na cama de JK e logo depois desce para o escritório do mesmo)

(Bate na porta)

Tae: Licença, você queria falar comigo?

JK: Sim, sente-se!

( Tae se senta em uma cadeira que estava em frente a jk)

(JK puxa os pés de tae para seu colo e logo tira os curativos que o mesmo tinha feito)

JK: Tome mais cuidado com as coisas e por favor não mexa nas minhas bebidas!

( Tae fica surpreso)

Tae: Mas como você sabe disso?

JK: Não se esqueça que a minha casa tem câmeras para todo lado!

Tae: Olha me desculpe JK não foi minha intenção quebrar a garrafa de bebida! Eu posso trabalhar e comprar outra para você!

JK: Nem com 2 meses de trabalho você compra aquela bebida! E eu sei que não foi sua intenção! Só estou falando para você tomar mais cuidado!
(Diz colocando vários bandeides com temas diferentes nos cortes do Tae)

Chefe da máfia "Taekook +18"Onde histórias criam vida. Descubra agora