Logo essa roupa?

529 27 0
                                    


JK: Obrigado, vou indo então! Tenha um bom dia Yuna!

Yuna: Tenha um bom dia também senhor.
(Sorri para JK)

(JK vai para seu quarto e vê Tae dormindo em sua cama, então vai no closet, pega uma roupa e vai para o banho)

JK: Na minha cama é sério?

20 minutos depois

(JK saí do banheiro e tae já estava acordado sentado em sua cama com a boca aberta)

JK: Se eu fosse você eu fechava a boca se não pode entrar algo ai, não quero te levar para o hospital e dizer ao médico que tem uma mosca dentro de vc!

Tae: Aii grosso, mas combinou demais essa roupa com você!

JK: Obrigado, mas agora que já resolvi tudo que tinha pra resolver, sai daí vai! Vou deitar e ver alguma série!

Tae: Nossa grosso, deixa eu assistir com você, kook? Prometo ficar quieto!
(Tae faz uma carinha de dó pra JK)

JK: Ahh tá bom, eu não aguento essa sua carinha de dó! Mas antes vai tomar banho! Eu te espero! Pegue uma roupa minha lá no closet e vá pro banho!

Tae: Tá me chamando de fedorento?

JK: Não só falei pra você ir tomar banho!

Tae: Tá bom, amigo da grosseira!

(Tae vai no closet e pega uma roupa que havia achado bonita e vai pro banho)

10 minutos depois

Tae: Olha kook, adorei essa roupa e essas orelhas de coelhinho, porque você tem isso?

JK: Porra tae você tinha tanta opção de roupa e pegou logo essa?

Tae: A blusa foi porque eu achei confortável e as orelhas eram só pra ver como ficava! Mas eu já vou tirar.

JK: Ah, tanto faz bem logo que eu quero ver essa série!

Tae: Qual vamos assistir?
(Diz indo para cama e se deitando ao lado de JK)

JK: Vamos ver casos criminais!

Tae: Sério? Amo ver casos criminais! Temos algo em comum hehe!
(Da um sorriso meigo)

JK: É... Agora fique quieto, por favor!

(JK e tae ficam vendo séries de casas criminais até 20:00 PM)

(JK boceja)
JK: Vou comer alguma coisa e ver se eu durmo um pouco, ok? Você também vai?

Tae: tô sem fome ainda! Talvez eu vá depois! Bom apetite pra você.

(JK desce as escadas e vai até a cozinha e faz uma tapioca doce e uma salgada)

Yuna: Porque não me chamou, eu tinha feito pra você!

JK: deve estar cansada! Pode ir pra casa, e eu não ligo em fazer comida, fique tranquila!

Yuna: É porque empregadas são para isso! Vou limpar o último banheiro e já vou para casa!

JK: Pode deixar só banheiro depois eu dou uma arrumada nele! E não você não é considerada minha empregada! Já faz parte da família!

Yuna: Tem certeza? Eu posso terminar o último banheiro rapidinho, eu fico feliz por escutar isso ! Obrigado!

JK: Tenho, pode ir para casa!

Yuna: Vou indo então senhor! Tenha uma boa noite e manda tchau para o Tae por mim!

JK: Mando sim!

(Yuna sai e vai para o carro particular que a esperava do lado de fora)

Chefe da máfia "Taekook +18"Onde histórias criam vida. Descubra agora