JK: Ah, tava resolvendo algumas coisas aqui, mas já acabei! Você tomou café?
Tae: Ainda não, acabei de acordar praticamente e vim direto em você! Mas a Yuna pediu para te chamar para ir tomar café!JK: Não tenho costume de comer de manhã, mas fique à vontade! E eu tenho notícias da sua família!
(Tae entra correndo no escritório e fica de frente pra JK com suas mãos no braço do mesmo)
Tae: Sério, aconteceu algo com eles? Eles estão bem?
JK: Não aconteceu nada com eles! E sim eles estão bem! Mas o que aí falar é que já levaram tudo que eles precisam e compramos uma casa nova pra eles já que falaram que a casa de vocês estava em um estado ruim.
(Tae ao escutar começa a pular de felicidade e senta no colo de JK sem perceber e o abraça)
Tae: obrigado kook! Eu nem sei como agradecer a você! Mas isso quer dizer que eu posso voltar pra casa, não é?
(JK fica um pouco envergonhado e começa a ficar com seu amigo de baixo duro, então rapidamente tira o mais novo de seu colo para que tae não percebesse e não ficasse desconfortável)
JK: A...h não precisa agradecer! E não, você ainda terá que ficar aqui por um tempo! Mas não se preocupe, você os verá em breve! Vou só ao banheiro, vai indo tomar seu café! Ainda tenho algumas coisas para resolver.
Tae: Claro kook eu vou sim! E muito obrigado mais uma vez!
(Tae dá um beijo na bochecha de JK e sai do seu escritório)( JK vai em direção ao banheiro e assim que entra tranca a porta)
(Pensamento de JK)
~ Merda taehyung o que você está fazendo? Como um garoto pode me atrair tanto? ~( JK volta para seu escritório e resolve mais algumas coisas! E logo em seguida vai para a cozinha)
10:51 am
JK: Oi Yuna, bom dia! Como você está?
Yuna: Olá senhor, estou bem! Olha eu já tirei o café da manhã porque sei que o senhor não gosta,então assim que eu terminar de limpar já faço o almoço, ok?
JK: Não se preocupe, Yuna! Mas você sabe se o tae tomou café?
Yuna: Tomou sim senhor, ele tava tão alegre que até me ajudou a arrumar a cozinha! Mas porque senhor?
JK: Nada não, Yuna!
(JK dá um sorrisinho)JK: Você sabe onde ele está agora?
Tae: Eu acho que ele foi no quarto do senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia "Taekook +18"
FanficJeon Jungkook, um mafioso procurado em vários estados, está a preste a encontrar seu verdadeiro amor Kim Taehyung. Tae é um menino de 22 anos, que tentou roubar uma loja de conveniência para dar comida a sua família. Mas os capangas de Jungkook o pe...