Tae: Kook fica comigo? Tô com medo.
(Tae diz muito bêbado e puxando o mais velho pelo seu braço para que o mesmo deitasse com ele)JK: Taehyung...
(Diz caindo em cima do mesmo)JK: Você está doido Kim taehyung? Você se machucou?
(Diz analisando o corpo do mais novo para ver se tinha algum machucado ou hematomas )Tae: Eu tô bem Kook...
(Diz bêbado e logo em seguida colocando JK atrás dele)(Pensamento de JK)
~Merda taehyung ~JK: Você consegue dormir sozinho! Eu vou dormir na sala e você pode ficar aqui no meu quarto!
Tae: Não, por favor, Kook fica comigo!
( Fala colocando sua bunda no quadril de JK e logo pegando seu braço e envolvendo em sua cintura)
(Pensamento de JK)
~Que grande furada que você me colocou Kim taehyung ~JK: Tá bom, eu durmo com você ! Mas por favor não se mexa!
Tae: Por que Kook?
JK: Só não se mexa, por favor!
Tae: Tá bom kook! Boa noite!
JK: Boa noite, tae!
4:55 am
(JK se levanta e vai ao banheiro, faz suas necessidades e vai ao seu escritório)
|Mensagem recebida 5:00|
~Chefe, levamos tudo que à família de taehyung precisava, mas a casa deles está em um estado deplorável. ~
|Celular do capanga|
~ JK: Vou fazer um Pix a você e você compra uma nova casa e ajudem com a mudança, por favor.~
|Celular do capanga|
|Pix recebido no valor de 300k|~ Recebi aqui senhor, vou ligar algumas casas aqui, até mais senhor. ~
(JK liga seu notebook e começa a resolver algumas coisas da empresa)
7:23 am
(Tae acorda mas não vê JK, então logo vai à cozinha e vê Yuna)
Tae: Olá Yuna, você viu o Jungkook? Não vi ele!
Yuna: Ah claro taehyung, ele está no escritório! É só seguir o corredor da sala principal! É a última porta! Só bata antes de entrar porque ele odeia quando não batem na porta!
Tae: Ah claro, obrigado Yuna!
Yuna: De nada! Aproveita e venham tomar café, acabei de fazer!
(Da um sorriso meigo)Tae: Ok Yuna, já volto!
(Diz indo aí escritório)(Tae chega e bate na porta do escritório)
Tae: Olá!
JK: Ah, oi quem é?
Tae: Sou eu o taehyung.
JK: Ahh, o que você quer?
Tae: Não vi você em lugar nenhum então vim aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da máfia "Taekook +18"
Fiksi PenggemarJeon Jungkook, um mafioso procurado em vários estados, está a preste a encontrar seu verdadeiro amor Kim Taehyung. Tae é um menino de 22 anos, que tentou roubar uma loja de conveniência para dar comida a sua família. Mas os capangas de Jungkook o pe...