ALEX
Depois desse final de semana na casa do Nick, eu voltei para a casa me sentindo tão bem, me sentir renovado, sabe é como se eu me sentisse uma nova pessoa um novo alex. E isso é muito bom agora eu posso escrever uma nova história, um novo recomeço. Um novo capítulo da minha vida da minha própria historia.
Minha mãe percebeu e disse :
- JUNE - filho você está tão diferente, está com o aspecto muito bom, como se uma luz estivesse pairado em você.
- ALEX - verdade mãe eu nunca me sentir tão bem em toda a minha vida, é como se eu fosse uma nova pessoa uma nova versão minha.
- JUNE - isso é muito bom. Estou muito feliz por você.
- ALEX - muito obrigado mãe também estou muito feliz por mim.
Depois que chegamos em casa no domingo no final de tarde inicio de noite, desarrumamos as nossas mochilas, que pareciam que íamos passar uma temporada na casa do Nick, separamos as roupas sujas das limpas, as limpas dobrei - as e as guardei em meu guarda - roupa, e as sujas peguei e levei elas até a maquina de lavar tinha uma camisa que eu cheirei e eu aspirei o perfume do Nick que estava marcado lá, e o pijama também eu coloquei a camisa depois que cheirei dentro da maquina, e o pijama levei de volta para o quarto tomei banho... depois coloquei o pijama e a camisa do pijama cheirei e automaticamente me teletransportei para a sexta, para os dias em que eu passei na casa do Nick, foi um final de semana inesquecível. Que eu jamais irei me esquecer.
Me fez tão bem, eu queria tanto está treinando para o campeonato que seria daqui a um mês, mas eu não posso por conta do HIV, que por incrível que pareça ainda tem pessoas que tem preconceito até os próprios infectados pelo vírus, eu admito que ainda sinto uma repulsa, mas esse é o preço que tenho que pagar por não ter me prevenido contra essa doença... agora não posso voltar atrás eu tenho que conviver e seguir em frente e enfrentar. Eu queria encontrar com o garoto que me deixou assim, eu sinto que ainda vou encontrar - lo, eu exijo uma explicação não tenho raiva dele não tenho ódio só quero que ele me explique porque ele fez isso! E como ele descobriu, quero ajudar - lo também, assim como eu e o Nick estamos nos ajudando um ao outro.
Eu não acho justo revidar com violência pois se tem uma coisa que eu tenho repulsa, e não tolero é resolver as coisas na violência, sempre fui calmo tranquilo gosto de resolver as coisas cara a cara, olho no olho... olhando nos olhos gosto das coisas certas, nos momentos certos, mas precisamente com as palavras certas. O que eu mais gosto no Nick é isso ele para tudo que está fazendo só para prestar atenção no que estamos falando, ele olha bem fixamente nos olhos.
Aqueles olhos lindos verdes dele as vezes eu até perco as palavras, ele é puro, é verdadeiro ele é diferente dos garotos ele é único, nos falamos todos os dias e nos encontramos na clínica para mais uma sessão do tratamento, é algo que já faz parte da minha rotina... eu até to pensando em treinar pois já faz meses que não entro na piscina, que não treino e preciso manter a forma academia eu faço dia sim dia não, mas eu precisava de tempo para assimilar o que está realmente acontecendo na minha vida. Aos poucos eu vou tentando aceitar o que está acontecendo comigo... não é fácil mas vou tentando tornar fácil para o meu bem.
Deitei na cama fiquei olhando pro teto fitando e pensando nesses últimos meses, e nesses últimos dias e ver como ela mudou assim tão de repente são coisas para assimilar aos pouquinhos como um bloco de tijolos em que os pedreiros colocam um a um formando uma casa minha vida está exatamente assim.
É hora de despertar e viver uma realidade totalmente diferente, uma nova realidade por mais difícil que seja, foi ai que eu liguei a luz do quarto peguei o meu caderno e comecei a escrever a traçar uma nova história uma nova página, um novo capítulo da minha nova vida... foi dia que comecei a escrever eu sentir um alivio ao colocar tudo pra fora colocando nas folhas do caderno, e preenchendo aquelas linhas expressando tudo o que estava sentido depois que terminei de escrever respirei fundo e depois soltei todo o ar como se o peso estivesse se soltado de dentro de mim, agora sim posso seguir em frente. Posso ter pelo menos um pouco de dignidade e um pouco de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nadador | Uma história que vai te emocionar
RomanceSinopse : O jovem ALEX DIAZ um famoso campeão de natação, rico e famoso. Ver a sua vida mudar por conta de um diagnostico de HIV, agora ele lutará pela vida e terá motivos para seguir em frente, em uma pequena pesquisa que fiz para sobre o HIV ela é...