Alguns dias depois.
ALEX
Eu estava me sentindo bem mesmo que eu esteja nessa situação, mas isso não me impedia de viver de ser feliz pelo menos uma vez na vida. Muitas coisas pairam sob minha cabeça. Muitos pensamentos muitas coisas para poder administrar colocar tudo em seu devido lugar como colocar minhas coisas em cada caixa e escrever em um pedaço de papel cada objeto cada coisa que estivesse enfeitando meu quarto. Como se eu estivesse prestes a me mudar de casa, de residência do bairro.
Eu não poderia me esconder, não poderia esconder essa doença essa maldita doença que está entranhado na minha corrente sanguínea, está em meu corpo, eu não queria pensar por esse lado, mas é que... as vezes... eu tenho que parar tudo para pensar nesse lado, tenho que administrar esse outro lado, isso tem me deixado diferente com camadas dentro de mim, certas coisas nos fazem mudar, nos fazem amadurecer mesmo que seja bom ou ruim. Aos poucos eu amadurecendo cada vez mais, vou evoluindo como pessoa e como ser humano. Eu to começando a ver a vida com outros olhos. To começando a não ligar para coisas fúteis, tipo celular de marca, relógio de marca ou de ouro, roupas de marca pois a verdade verdadeira é uma só apenas uma. É a que vamos morrer querendo ou não contra vontade seja por qualquer coisa mas temos que encarar esse fato.
O HIV tem me mostrado esse outro lado da vida, esse lado que ninguém quer enxergar as vezes precisamos de um chega pra lá, eu tenho sentido uma paz que há muito eu não sentia, não que seja pelo simples fato de que eu tenha esta doença ou de que eu tenha conhecido o Nick, ou de que ele tenha entrado na minha vida no pior momento da pior circunstância da minha vida, em que ela se encontra mas é que... isso é de mim é daqui de dentro das minhas profundezas das minhas raízes eu estou tão reflexivo estou deitado ouvindo música enquanto passa um filme da minha vida em meus pensamentos vagos, eu estava com vontade de escrever com muita vontade mesmo mas não sabia o que por nas linhas do meu caderno. O que por em um papel branco que logo se transformaria em um legado feito por mim, com as minhas profundidade de minhas letras repletas de sentimentos não de sentimentalismo. É um sexta feira eu passei a semana toda em casa, fui a consulta como de costume, mas eu estava doido para nadar, para treinar, esse tempo em que estou parado sem competir, sem poder treinar tem me dado muita vontade de treinar.
O doutor disse que em poucos dias eu poderia voltar a treinar, e para voltar a competir faltava um pouco mais, o treinador me todo apoio até aqui, sempre me liga para perguntar como estou se estou fazendo o tratamento certo. Pois se eu queria voltar para as competições só dependia de mim, e do meu esforço. Então estou fazendo o que posso, estou me esforçando é como tomar uma dose diária de entusiasmo, de força. Isso tem me tornado ainda mais forte, mesmo com esse percalço grande como um buraco instaurado por mim mesmo eu não podia me deixar abalar para chegar a um ponto de parar a minha vida. Isso eu não podia deixar acontecer, aqui estou ansioso para voltar a nadar... e continuar seguindo a minha grande paixão que é a natação, e agora com o Nick ao meu lado isso se torna ainda mais forte, sobre ele eu ando pensando muito a respeito não só dele de mim de nós dois, eu digo com todas as letras e com força delas '' eu o amo muito, e não nego eu estou me apaixonando por ele e não é de hoje ''. Essa paixão vem crescendo gradativamente, eu queria poder namorar ele mas eu sentia que não era o momento, e nem a hora mas essa vontade me consumia, a vontade era de ir até a porta de sua casa e gritar o quanto eu o amo, o quanto ele me faz bem o quanto seu apoio tem me ajudado em vários aspectos da vida principalmente nesse momento. Mas eu tenho que guardar essa euforia cheias de sentimentos e amor.
Mas eu pensei em colocar essa euforia cheia de sentimentos em meu caderno pode ser até como um pedido de namoro, ou. Como eu gosto de expressar o que ele realmente me passa então foi ai que eu peguei meu caderno e decidir escrever uma carta, decidir traçar um pedido de namoro :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nadador | Uma história que vai te emocionar
RomanceSinopse : O jovem ALEX DIAZ um famoso campeão de natação, rico e famoso. Ver a sua vida mudar por conta de um diagnostico de HIV, agora ele lutará pela vida e terá motivos para seguir em frente, em uma pequena pesquisa que fiz para sobre o HIV ela é...