PROLOGUE

16 1 0
                                    

— Ei... Por que você me chamou aqui? — pergunta o garoto de cabelos platinados com a voz um pouco rouca.

— Eu vim aqui para te ver. — diz a garota de cabelos azuis de olhos da mesma cor, mas algo estava estranho: os olhos dela estavam vazios, inchados e com profundas olheiras; seu rosto e pescoço estavam cheios de feridas e hematomas. O que era quase comum vindo da garota.

— Andou brigando de novo? Eu já falei pra você parar de ser tão explosiva... — diz o platinado com compaixão nos olhos, levantando a mão para acariciar o rosto da outra, mas foi parado por um tapa na mão, vindo da azulada.

— Não encoste em mim! — diz ela com dor na voz, parecia que as palavras saíam como facas por sua garganta. — Eu vim para me despedir de você! Quero que você suma da minha vida!

— Co... como assim? — pergunta o garoto de mechas vermelhas confuso. De onde tinha vindo essa ideia? Até ontem estava tudo bem.

— Eu disse que não quero mais te ver... Não torne tudo mais difícil do que já é... — diz a garota virando as costas para ir embora.

— Mas... — o garoto foi abrir a boca para dizer algo, mas as palavras não saíam.

Não era para isso ter acontecido, principalmente naquele lugar.

É um parque, lindo para um encontro feliz, árvores de cerejeira com suas folhas caindo devido ao outono, grama verdinha, ambas as coisas se movendo lentamente com o vento, suave e fresco.

— Adeus, Kazuha... — ela começa a andar para longe; um vento forte começou a soprar, fazendo as folhas criarem uma parede entre eles, como se estivesse dizendo que era para ficar longe, que eles não estavam mais no mesmo lugar. — Quando chegar a hora, me traga de volta a seus braços. Talvez eu seja uma pessoa melhor... — diz ela abrindo um último sorriso dolorido.

Kazuha ficou parado vendo a amada se afastar; ela foi embora e ele ficou parado em meio ao parque, se afundando em seus pensamentos.

NOTAS DA AUTORA

UHUUUUUU!
Aqui o primeiro capítulo! Pra mim ficou bom, espero que também tenham gostado, eu espero que seja uma longfic, que faz as coisas durarem um pouco mais.

Traga me de volta para seus braçosOnde histórias criam vida. Descubra agora