Eu olhava novamente para as malas prontas; esperado para que eu as levassem para o carro. Não acredito... Vou volta... Depois de tanto tempo.
-- : Dogday?, já ta pronto?.
Minha mãe entra no meu quarto. Fazia tempo que eu não via o resto da minha família... Minhas tias, meus avós é... Meus primos... Principalmente; um em específico...
Eu estava sentado na cama abraçando meus joelhos. Minha mãe pressiona suas sombras é vem até mim. Eu estava com a cabeça debaixo do meu capuz...
Sei que estou agindo como uma criança, mas... Eu to um pouco assustado. Minha mãe vem até mim com um sorriso é me abraça.
Ally: Dogday, tá tudo bem. Se quiser; pode ficar.
Dogday: Eu nunca deixaria a senhora sozinha...
A mesma da uma risada é me solta. Eu tava um pouco melhor. Ela pega uma das minhas malas é vai até o lado de fora; colocando-o no carro. Eu suspiro indo até o carro com o resto das minhas coisas.
O caminho era longo. Eu dormi, assisti é peguei no sono de novo. Nós paramos em uma lanchonete para comer é respira antes de finalmente continuar. Era quase noite, é eu olhava para a paisagem do vidro ao meu lado. Minha bochecha estava quase colada a mesma. Eu via entediado tudo de aproximando é se afastando rapidamente até ver um letreiro.
" Bem vindos a SnCronny"
Finalmente... Estava de volta...
Quando eu tinha nove anos. Minha mãe é minha tia tiveram uma briga horrível. Parece que foi por ciúmes da minha tia pelo namorado dela. Elas se comeram no cassete. Minha mãe puxava o cabelo da minha tia enquanto ela batia com força na cabeça da minha mãe.
Nisso tudo; eu é meu primo ficamos olhando. Meu primo era só um ano mas velho do que eu; é estava mas perdido do que tudo. Nós não sabemos se ajudava ou separava. Nós éramos dois tapados na época.
Minha tia é meu primo; morava com eu é minha mãe na casa da minha vó. Agente até que vivia bem antes dessa briga.
Minha família inteira ficou contra minha mãe. Minha tia, minha vó, é os irmãos da minha vó é meu avô também. Os vizinhos também concordaram.
Eles disseram que minha mãe realmente era muito libertina para o lado do namorado da minha tia.
Minha mãe se sentiu traída por toda a família. Arrasada é destruída; ela venho morar em uma cidade centro. Ela foi morar na capital 'Synoyll' é onde moraria agora...
Eu é meu primo éramos bem próximos, praticamente; irmãos... eu sofri por me despedir apenas com um único abraço. Meu primo me agarrou é chorou, sussurrando para mim:
-- : Quando você volta, eu vou tá aqui. Te esperando Dog...
Dogday: ... Eu... To com medo... Cat...
Catnap; esse era seu nome. Meu primo ri é se comprime ainda mais no abraço. Eu sintia o coração dele pulsar sob meu peito.
-- : Eu tô te esperando sol...
Mas já se passaram 8 anos desde aquele dia. Como deve está Catnap?. Agora eu tenho 17 anos, é ele já deve tá com 18. Será que ele finalmente arrumou uma namorada?, eu lembro que nós éramos dois nerds que não pegava nem gripe... Eram tantas lembranças é sem nem perceber; minha mãe para o carro.
Eu olho para o lado de fora do vidro; era uma casa estrutura simples porém, bonita. Minha mãe suspira é sai do carro. Eu saiu em seguida. Minha mãe anda na frente é eu depois dela. Ela toca a campainha.
Nós esperamos um pouco até sermos atendidos por um gato...
Catnap: Bença tia.
Catnap estava TOTALMENTE diferente... Não usava mas óculos. Em sua orelha felina tinha um brinco de cruz prata. Seu porte físico era o dobro do meu. Não... Esse não é o meu primo... Ele não é o Catnap.
Catnap repara meu olhar para ele, é olha para mim. Ele sorri... Que sorriso foi aquele?
Ally: Deus te abençoe. Nossa, você cresceu.
Minha mãe tava tão impressionada quando eu. Ela olha pra mim é depois pra ele; ela estava me comparando com ele. Isso é totalmente desnecessário.
Eu reviro meus olhos é Catnap abre totalmente a porta é dando espaço para agente passar. Enquanto eu é minha mãe passávamos pelo o portão; eu sentia o sorriso dele.
Minha mãe olha em volta.
Ally: Cadê Anny?.
( A falta de criatividade pra inventar nome bateu forte agora).
Catnap: Minha mãe tá no ML, terminando a parte dela na papelada.
Ally: Certo. Então vou me encontrar com ela. Dogday, vamos.
Eu começo a seguir minha mãe quando eu sol parado pela mão de Catnap.
Catnap: Tia, meu primo deve tá cansado da viagem.
Ally: Realmente. Mas ele é impossível as vez. Ele é o rei dos Hereges quando quer me tirar do sério.
Catnap: Tá tudo bem tia. Eu é ele não vamos brigar. Temos muito conversa para por em dia.
Ally: tudo bem então. Eu vou tá aqui com a tua mãe depois. Cuida bem do meu filho ~ - minha mãe diz brincando antes de sair.
Catnap: Pode deixar tia.
Minha ri; ela provavelmente estava lembrando de quando eu é ele éramos crianças. Não ficamos nem um dia sequer separados. Éramos muito unidos.
Minha mãe entra no carro é da partida. Eu vejo do portão minha mãe indo embora aos poucos. Quando eu sinto uma mão no meu ombro.
Catnap me puxa pra dentro tranca a porta. Eu é ele vamos até o o terraço. Entrando finalmente na casa. Eu me sentia tímido é lutava para que meu rabo não ficasse entre minhas pernas.
Catnap: Meu quarto é a porta preta.
Dogday: Seu quarto?.
Catnap: sim, minha mãe não disse ainda onde você vai ficar. Então até elas chegarem, você pode descansar no meu quarto.
Eu concordo com a cabeça. Eu ando até a porta é abro a mesma; me surpreendo. O quarto era muito bem organizada. Nem parecia se tratar do quarto do meu primo; quando éramos, nós ficávamos no mesmo quarto. É era uma bagunça só. No quarto dele tinha ledes no canto das paredes que ativada com o barulho. Era lindo. As ledes estavam ativadas no roxo. A cama estava coberta por um lençol 'ai que delícia' branca, que era grossa é extremamente macio é cheio de pelinhos. A estante de livros estava cheia de livros famosos como: 1 de abril, é Que a dor seja convosco. Entre outros. Até mesmo a da Trilogia de saudades do meu inimigo.
( Referência apenas, não é importante pra história).
Eu sento na cama de casal. É respiro fundo. Meu primo aparece na porta com um copo de água. Ele bebia enquanto ria. Ele chega até mim é taca meu torço na cama.
Catnap: Eu senti saudades sol~
Dogday: Ca-Catna-nap...
Catnap estava em cima de mim
Catnap: Eu to responsável por cuidar de você priminho.
Então... Irei cuidar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do mesmo sangue
FanfictionClassificação recomendada: 18+ Do mesmo sangue. Após quase 9 anos; Dogday volta a sua terra natal. Onde cresceu com seu primo é melhor amigo. Voltando após anos; pós sua vó havia falecido recentemente. Mas ao chegar na pacata cidadezinha, Dogday...