Depois do que aconteceu ontem eu não estou me sentindo muito bem, mas tentei deixa isso de lado.
Até por quer hoje e o aniversário da Lívia! Eu não sei oque vou dá a ela.
A mesma decidiu que irá da uma festa e eu preciso te uma boa ideia para a surpreende, a festa será hoje a noite
Então comecei a me arrumar, vesti um uma calça e uma blusa rosa, aproveitei e coloquei um casaco por cima, por que desde ontem que os dias estão mas frios e sombrios do que o normal.
Desci as escadas, me deparando com o silêncio da casa e vi a mesa oposta do café da manhã.
Desde ontem tentei evitar ao máximo me depara com minha vó, e conseguir! Não vi ela, e a Maria nossa empregada disse que ela saiu às 5 da manhã e seu namorado veio buscá-la.
Me sentei na mesa, pegando um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e peguei a jarra de vidro que continha o suco de laranja colocando no meu copo.
Comecei a comer e minutos depois já tinha terminado, peguei minha bolsa colocado meu cartão e algumas notas e meu celular dentro e também colocado meu gloss. Esses dias eu não fui pra escola mas terei que ir amanhã de um jeito ou de outro.
Eu amo estudar, e também amor a escola, mas esses dias eu estava precisamos de um tempo para mim mesma!
Chamei um Uber, até que quando ele chegou eu saí de dentro de casa indo em direção ao carro e adentrado.
Dei o endereço do shopping e 30 minutos depois já tínhamos chegado.
Paguei o motorista e desci do carro, indo em direção a entrada do shopping, aonde tinha vários carros passado para pode ir para o estacionamento do shopping!
Entrei passando pelas pessoas que estavam esbarrado em mim, vi varias lojas interessantes até que pensei no que daria pra mesma, e descidir que iria da um iPad e fazer uma surpresa!
Eu já sei oque vou fazer, uma noite vendo as estrelas com ela... Ela sempre quis fazer isso, mas pelo fato de eu dormir cedo nunca fizemos.
Fui a loja aonde vender celulares, relógios, iPads e etc...
A atendente veio até mim quando passei pela porta dado um leve sorriso
Atendente - Olá! No que posso ajudar? - perguntou simpática
Elise - Bom dia, quero comprar um iPad por favor! - falei
Atendente - Ah sim, me siga por favor que irei lher mostrar algumas opções! - falou
Passamos por vários telemóveis até que chegamos em uma parte de iPads.
Atendente - Qual sua preferência? - perguntou
Elise - Algum que seja popular por aqui! - a respondi
Atendente - Ok, temos esse aqui! O iPad pro 11Ipad! E temos esse outro aqui também o iPad Air ! - falou me mostrando os dois
Elise - Acho que irei querer o iPad Pro 11 por favor! - falei
Atendente - Ok, espere um segundo - falou se virando e indo em direção a porta próxima dali...
(...)
Ja tinha chegado em casa e tinha guardado o iPad da Lívia, eu já tinha o vestido que eu iria pra grande festa da mesma!! E estava bastante animada para usá-lo hoje a noite!
Ele era preto, com alças finas e parte de cima com bojos pretos e transparente, e tedo um volume em baixo e também continha um decote na minha coxa, e destacava minha cintura, ele era completamente perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inferno De Elise
RomanceElise D'neville. Elise uma garota doce e amável que tem 17 anos. acabou perdendo sua irmã gêmea ainda bebê, perdeu seus pais em um acidente de carro quando tinha apenas 11 anos. E desde de então teve que sair dos EUA para Espanha para morar com sua...