10

272 14 12
                                    

Eu já sabia aonde eu tinha me mentido apartir do momento em que roubei sua alma dela mesma.

Mas eu a queria, pode custa oque for.
Mas sua alma já pertence a mim. Ela será minha, apenas minha!

Depois do dia do cemitério ela só fez eu criar uma certa Obssesão de ver seu rosto de medo e de desespero. Digamos que virou meu novo vício.

Nos demônios não temos vícios, eu nunca tive. Mas as coisas mudam, no dia que eu a vi na boate tudo tinha mudado.

No dia quando ela dormiu na sala e eu a toquei... senti seu corpo querendo mas dos meus toques, o corpo dela se entrega totalmente ao meus toques.

E semana passada quando eu vi ela beijando aquele desgraçado e ela sentada no seu colo eu pensava que não tinha sentido nada, mas eu estava errado e eu sei disso.

Eu sou a porra de um demônio, eu não amo ninguém, não acredito no amor, eu so quero transa com ela e tê-la totalmente pra mim

Mas eu tenho que admitir que eu fiquei assim com outra garota, a não se a mãe da minha filha... Depois da morte dela, nunca mais quis toca no seu nome, e quem toca sabe que sua morte será certa.

Elise precisa me conhecer pessoalmente, eu a conheço já faz a merda de quatro semanas, ela só me viu uma vez e ainda por cima estava bêbada... Eu preciso que ela fale comigo! E eu irei fazer isso

Eu infiltrei Gustavo meu amigo pra se o motorista da casa de elise e as vezes segurança, eu vi que o mesmo sentiu interesse por meu anjo quando ele a viu pela primeira vez... Isso me corroeu por dentro, sei que estou indo longe demais com essa garota...

Já fiz a a merda que eu não deveria te feito, As escolhas que eu faço ou deixo de fazer não me importam em nada, até por quer eu não ligo pra nada.

Eu descobrir uma coisa que deixaria elise feliz, ou talvez confusa

Ericka está viva, a irmã gêmea de elise está viva

Essa notícia me deixou intrigado, ericka foi encontrada por um dos meus homens no palácio mymasin.
Aquele palácio está abandonado a anos e anos, Eu tenho muitos anos de idade não como humano, mas sim como demônio. E quando esse palácio foi abandonado eu tinha 55 anos, então está a milhares de anos sem ninguém.

Mas, por que ela não voltou pra casa? Por quer ela não procurou sua irmã?
Por quer ela está aqui na Espanha e na nossa cidade Norvina ao invés de está nos EUA?

Tem algo muito de estranho, e eu preciso sabe...

Um dos meus homens que foi esse que a encontrou tirou uma foto da mesma que estava sentada com uma taça de vinho em suas mãos com uma revista na mãos lendo.

Ela tem seu cabelos castanhos escuros, e sua pele branca igual a de Elise. A única diferença das duas e que a Elise aparenta se mais doce, e Ericka mas mistériosa. E também, o cabelo do Meu anjo e negros diferente da sua irmã... Mas as duas são completamentes iguais.

Eu mandei colocarem homens próximos daquele palácio, ele fica fora da cidade, perto da floresta Obscura...

Hoje e dia de eu ir buscar Evie, então sai dos meus pensamentos quando vi o meu celular toca e eu vendo que era a Nicole...


Ligação 📞

Nicole — eu não pensei que iria precisar te liga pra você vim busca sua própria filha Noah! — falou em um tom aborrecido

Noah — Nicole esses dias você está muito arrogante e está esquecendo com quem você tá falando — falei com raiva da mesma

Nicole — eu sei muito bem com quem eu estou falando, Noah Dankwonth! Mas você sabe que quando se tratar da minha Evie eu não tenho medo de você! — falou tentado abaixa seu tom de voz

O Inferno De Elise Onde histórias criam vida. Descubra agora