05

424 15 2
                                    

Ja tinha chegando em casa a algumas horas, eu estava no escritório resolvendo as coisas, já tinha tomado banho quando cheguei em casa, estava vestindo apenas uma calça moletom deixado meu abdômen a mostrar.



Estava resolvendo as papeladas que meu suposto "pai" mandou me entregarem.

Até que escuto meu telefone tocar e percebi que era Gustavo na mesma hora atendendo a ligação.




Ligação 📞



Gusttavo - achei tudo que você pediu o diabão - falou ironico



Noah - quero ver se você também vai se ironico quando eu estiver colocado sua alma nas chamas do inferno e te punido - falei sério



Gustavo - calma aí cara, falei bricando, mas enfim achei tudo que você precisa, se precisar de mais algo mande mensagem!! - falou o mesmo, na mesma hora eu desliguei a ligação e mandei seu dinheiro.




Ligação encerrada 📞








Abri meu Gmail pra ver o relatório que ele mandou sobre a garota.





______________________________________


Relatório - Elise D. Neville


Nome : Elise De Neville Mayer

Ano que nasceu : 12/02/2006

Nome dos pais : Joaquim D. Neville / Evelyn Mayer

Idade atual : 17 anos.

Hospital em que nasceu : Hospital de Alecám (particular)

Coisas que aconteceram na vida de Elise ; Seus pais morreram em uma queda de avião quando a mesma tinha 11 anos, os pais iriam para uma viagem a negócios aqui na Espanha só que o avião foi sabotado e então o mesmo caiu antes de conseguirem chega até aqui. Só que quem sabotou o avião foi (Matheus Dankwonth.)


Matheus Dankwonth era ex De Evelyn e não aceitava o fato da mesma te o trocado pelo pai de elise, no caso o Joaquim. Para matheus não se um dos suspeitos fez com que parecesse uma queda de um avião normal.


Até por quer se eles fossem mortos a avó de Elise, Dona Ezabel iria sabe que foi Matheus por causa do seu amor doentio com sua filha. E mesmo depois de anos e anos Matheus Dankwonth apareceu para marta a felicidade dos pais de Elise.



Desde a morte de seus pais elise foi criada pela sua avó na Espanha, a Elise tendo que sai de nova York até a Espanha.



Quando elise tinha 12 idade seu primo tentou estrupa a mesma enquanto ela dormia, até que sua avó apareceu e o mandou para fora de casa.



(Termos todas essas informações finais por causa que o psicólogo de ezabel nos contou sobre o amor de matheus e Evelyn e também por que a mesma disse que Elise já foi assediada por ele, mais impediu dela se estrupada)

Desde então Victor D. Mayer não apareceu mais, o seu suposto primo.


Residencia de elise : Espanha, Cidade Norvina, Casa 133.



______________________________________





Fiquei um pouco em choque Depois do que eu li, como assim o meu pai matou os pais de Elise? Como porra isso aconteceu? Se ele matou os pais ele pode matar ela também! E eu não posso deixa isso acontecer. E o pior de tudo e que ela foi assediada ainda criança e quase foi estrupada!

O Inferno De Elise Onde histórias criam vida. Descubra agora