﹙ 💤 ﹚ ✶ ׅ 20

162 5 7
                                    

obs ; este capítulo serão apenas flashbacks para o melhor entendimento do capítulo anterior. Aproveitem e boa leitura !🤍


🐚'' ~ ୨୧

Lá estava o pequeno Huang, mais um dia insuportavelmente chato na escola, alguns poderiam dizer " Uau, que puta garoto sortudo, tá namorando com o Jeno, o maior gostoso da escola ". Todos pensavam assim, Renjun nunca fora bom em relacionamentos e de demonstrar sentimentos por outra pessoa, seu jeito que carinho sempre foi peculiar e o mesmo só se sentia totalmente bem e a vontade com Hyuck, afinal, os dois eram como almas gêmeas desde sempre, se consideram irmãos de outra mãe desde pequenos. Hyuck era o único que Huang confiava. Ah sim, claro! E o seu namorado... Se é assim que se deve chamá-lo..

- Oi Junie ! - Hyuck chega ao lado do menor mas o mesmo não reage, que novidade, estava no seu mundo - Ei. Terra chamando Renjun, ou ! Acorda garoto - Hyuck da uma pequena palma perto do rosto do garoto que estava distraído.

- Aí porra, você me assustou, caralho - O chinês fala com um bico emburrado

- Eita boca suja, são sete horas da manhã cara

- Exatamente, SÃO SETE HORAS DA MANHÃ LEE DONGHYUCK

- Porra, que bicho te mordeu?

- Agora eu não sou o único boca suja, né? - Após isso o coreano bufa se rendendo, não podia negar, aquele chinês baixinho e estressado era ótimo com argumentos, ainda mais quando estava com raiva ou ansioso. Isso já era um alarme para Hyuck. Algo está acontecendo.

- O que houve vai?, te conheço Huang Renjun

- Quê? Tá louco? Não aconteceu nada

- É to louco, tá falando com um louco que te conhece a mais de oito anos e te conhece melhor do que ninguém, agora desinbucha, o que houve?

- Não houve nada.

- Sei. E o Jeno? - Renjun logo fica alerta quando ouve o nome do garoto.

- Deve tá chegando

- Vocês começaram a namorar tão do nada, nem sabia que você era a fim dele. Ainda tô chateado porque não me falou nada. Afinal, como isso rolou? Foi tão do nada, até hoje não entendo

- Ah.. É- Tipo... é.. - Na hora que Renjun iria tentar formular uma frase sentiu um pequeno aperto nas suas nádegas, logo deu um pulo assustado

- Oi docinho, bom dia ! - Fala Jeno posicionando as suas mãos entre a cintura do chinês e dando um pequeno cheiro em seu pescoço, foi possível sentir os cabelos da nuca do chinês arrepiarem.

- B-Bo- bom- d- dia, a-mor.. - Renjun fala se sentindo um pouco sufocado com o toque e proximidade de Jeno

- Bom dia pra você também, Jeno! Obrigada por ser educado. - Fala Hyuck debochando, querendo quebrar aquele clima de " casal "

- Ah, Bom dia Donghyuck. - Jeno mal olha na cara de Hyuck, isso o deixava furioso, nunca gostara do jeito daquele babaca, mas se fosse pra ver seu amigo feliz, ele resistiria, se é se Renjun estava " feliz " mesmo.

- Enfim amor, vamos ali comigo por favor? - Jeno fala acariciando os fios de cabelo que estavam nos olhos de Renjun. Nesse momento o chinês sentiu seu coração palpitando de forma preocupante, estava se sentindo sufocado ali, precisava de um ar.

Just Love Me ! ( Markhyuck )Onde histórias criam vida. Descubra agora