﹙ 💤 ﹚ ✶ ׅ 21

156 7 19
                                    

obs : esse capítulo irá elaborar temas sensíveis incluindo ; homofobia, problemas com aceitação e menção a suicídio. Se for sensível, peço que passe o capítulo! É isso, boa leitura ; atenciosamente, o autor.

🐚'' ~ ୨୧

- Mas Jun, você precisa ir, meu amor! - Jaemin implorava ao chinês pela décima vez

- Mas eu não quero, Jaemin. - Renjun fala com nenhum pingo de vida nos olhos

- Jun, já faz duas semanas que você não quer ir para o acompanhamento com a psicóloga, porque ? Você precisa ir meu amor, isso vai melhorar

- Eu não me sinto confortável lá.

- Ela faz alguma coisa com você, amor? - Jaemin pergunta com preocupação estampando seus olhos

- Não, não é isso, eu só não gosto de falar sobre isso.

- Mas você sabe que é necessário, não é? esse tratamento é essencial pra sua melhora ! - Jaemin fala e logo observa o olhar do chinês se direcionando a janela do outro lado da sala e acaba por soltar um suspiro cansado - Tudo bem, vamos fazer assim, você vai tentar ir hoje... Se em algum momento você vê que não aguenta mais ficar ali, grite o meu nome que eu tiro você dali em menos de 2 minutos. Vou ficar perto da sala e não vou sair dali em nenhum momento, pode ser? Nana promete que vai da tudo certo hm? - O coreano levanta o dedo mindinho, que ultimamente tem sido usado como objeto de confiança entre ambos. Renjun apenas olha para Jaemin e solta uma risada fraca e logo entrelaça seu dedo no do coreano. - Obrigada meu amor, obrigada por ser forte! Eu te amo Renjun. - O coreano da um beijinho na testa do menor. - Vamos?..

Jaemin ajuda Renjun a sentar na cadeira de rodas para se direcionar até a sala de terapia que ficava a alguns corredores do quarto de Jun. Enquanto passavam em um dos grandes corredores Renjun sentiu um nó em sua garganta, uma dor no peito e a vontade de vomitar havia voltado. Em virtude disso o chinês acaba por apertar o suporte de braço da cadeira de rodas, Jaemin logo percebe e vê que tem algo errado.

- Ei amor - Jaemin se abaixa, ficando na altura de Renjun e o olha com um olhar preocupado - Ta tudo bem? O que houve? Ei amorzinho, olha pra mim - Segura no rosto do chinês e percebe o desespero nos olhos do menor ali - Ei meu amor, você não quer ir mesmo? Tá tudo bem, se não quiser tá tudo bem, eu levo você pro quarto de novo e fico com voc-

- Não. Eu vou. - Renjun fala sem gaguejar e com firmeza, mesmo que o medo estivesse invadindo tudo que já foi capaz de controlar em si mesmo.

- Tem certeza meu amor? Você tá muito nervoso, não quero que tenha uma crise, tem certeza que quer mesmo? - Jaemin pergunta e recebe apenas um sinal de Jun balançando a cabeça em sinal de " sim " - Tudo bem, então vamos ! Eu te amo ta, meu amor? Eu não vou sair lá de perto tudo bem? O Nana tá aqui com você tá? - Ele fala e deixa um selinho nos lábios do chinês que logo retribui com um sorrisinho pequeno.

Jaemin continua o caminho até a sala, a todo momento ele verificava se estava tudo bem com Renjun, todas as vezes que o observava tinha uma mistura de sentimentos imensa. Sentia orgulho daquele garoto como ninguém mais, sentia orgulho da força que o mesmo sempre demonstrava ter. Mas ao mesmo tempo sentia medo e impotência, ultimamente o Na tem se mostrado bastante inseguro por medo de não estar conseguindo estar sendo o suficiente para o namorado. Sentia medo de perdê-lo, tinha medo de tantas coisas. No fundo ele só queria voltar para o dia que viu o chinês pela primeira vez e desde então se apaixonou.

Just Love Me ! ( Markhyuck )Onde histórias criam vida. Descubra agora