﹙ 💤 ﹚ ✶ ׅ 18

183 12 3
                                    

obs : este capítulo conterá conteúdos para maiores de 16 anos, não recomendado para menores, se você for menor de 16 cabe a você se sentir confortável lendo ! Atenciosamente, o autor. Boa leitura ! 💗

🐚'' ~ ୨୧

Um mês havia se passado desde o pedido de namoro de Mark para Donghyuck. O atual casal não poderia se sentir melhor nesse momento, os dois estavam se sentindo no céu, realizados com a presença um do outro. Nesse meio tempo a mãe de Hyuck recebeu alta do hospital e estava se cuidando na casa de uma das suas irmãs, já que Hyuck garantiu que nenhum dos dois voltassem para casa tão cedo, Renjun ainda permanece no hospital com a presença de Jaemin.

Mark e Hyuck agora estavam voltando do hospital para a visita de Jun que todos os dias os mesmos vão. Com os dedos entrelaçados e Hyuck com a cabeça apoiada no ombro de Minhyung, o mais novo em um momento levanta sua mão e observa o seu dedo que continha a sua aliança, com uma pequena imagem em ouro da fúria da luz. Soltou um sorrisinho, logo chamando a atenção do namorado.

- Você gostou mesmo da aliança né? - Mark pergunta olhando para o mais novo com um sorriso todo apaixonado

- Isso é uma pergunta? Sério mesmo? Ela é linda, Mark! Até hoje não entendo como você conseguiu elas, são tão perfeitas... - O mais novo fala ajeitando a aliança em seu dedo

- O que eu não faço por você, não é? - Depois de falar, o mais velho deixa um beijinho na bochecha de Hyuck que logo soltou um risinho, se colocando na frente do mais velho e o encarando com aqueles olhinhos de jabuticaba - O que você tá fazendo, hm?

- Não posso admirar o meu namorado?

- Assim eu vou ficar mal acostumado, amor - O mais velho diz passando um dos seus dedos em dois fios de cabelos que estavam sobre os olhos de Hyuck - Vai ficar mesmo só me encarando assim? Eu vou ter que ter a iniciativa?

- Quero ver o que vai fazer...

- Garoto, você não me desafia.. - Mark sem esperar mais nenhum segundo segura na cintura do mais novo, trazendo para mais perto, colando o seu corpo com o do coreano - Eu falei pra não me desafiar, não é? - Puxa o mais novo para um beijo repleto de desejo e amor, Hyuck entrelaçou seus braços sobre o pescoço do canadense, deixando alguns arranhões na região, sabia o quanto Mark tinha um ponto fraco naquele lugar, sentiu os pelos da nuca do mais velho arrepiarem, fazendo o coreano sorrir satisfeito durante o beijo. Suas bocas se encaixavam perfeitamente, Mark explorava cada canto daquela boca, daqueles lábios macios que tinham gosto de gloss de cereja.

Hyuck com a intenção de provocar o namorado, começou a morder com força o lábio inferior do canadense, este que assim que sentiu o contato separou rapidamente o beijo

- Você hoje tá afoito, não é? Quero ver quando for a minha vez a te provocar assim... Você sabe que eu não brinco em serviço, Lee Donghyuck.

- E você acha que eu tenho medo de você, Lee Minhyung? - Hyuck deixa um breve selinho nos lábios do namorado e logo começa a caminhar novamente, virando e olhando com um sorriso travesso pata o canadense - Vamos pra casa, vem !

- Você que me aguarde, Donghyuck. - Mark fala e alcança o namorado, entrelaçando seu braço esquerdo sobre o pescoço do menor fazendo um carinho no lugar com as suas unhas - Quer dormir lá em casa hoje, amor?

Just Love Me ! ( Markhyuck )Onde histórias criam vida. Descubra agora