🐚'' ~ ୨୧
- Você é um inútil. Porque não trouxe logo ele? - O homem diz a Jay
- Um dos amigos dele chegou bem na hora - Falou com um sorriso maldoso no rosto
- Só ter se apressado mais, porra. Pensa.
- Não consegui, tive que aproveitar um pouco antes. Seu filho é um puta gostoso. Não consigo me segurar
- Que se foda. Ele não serve pra porra nenhuma.
- Vai servir pra mim pelo menos um pouco. Você me prometeu que eu poderia aproveitar com ele.
— Por pouco tempo. Eu quero o Donghyuck morto.
— E a mãe dele?
- Conhecendo aquela vadia, ela vai correr pra vim ajudar ele. Eu mato os dois em uma cajadada só. - Fala friamente - Vou te dar apenas mais um dia pra trazer o Donghyuck. Se não o primeiro a conhecer o inferno, vai ser você
— Com prazer. Não vou demorar para traze-lo.
...
- Jisung, já é a quarta vez que eu chamo. A gente vai se atrasar. Vem logo - Mark fala direcionado ao irmão que ainda se encontrava deitado
- O que é cara? - Fala com uma voz fraca
- Hoje é o seu primeiro dia de aula. Esqueceu já?
- Quê? - A ficha finalmente cai para Jisung e não demorou mais do que cinco segundos até se levantar rapidamente da cama e correr para o banheiro
- Quem vê pensa que não é a décima vez que eu falo isso. - Fala soltando uma risada fraca - Estamos te esperando lá embaixo. Não demora muito.
Jisung enquanto isso estava parado na frente do espelho. Estava nervoso, não poderia negar. Era a primeira vez pisando naquela escola depois de tudo. O mais novo não deixou de voltar ao passado, lembrar de todas as coisas até passou ali e em como era bom pra ele naquela época. Lembrou de Chenle, como sempre, e não deixou se soltar um suspiro cansado. Por um momento deixou seus pensamentos de lado e se apressou para se arrumar.
...
Donghyuck estava no outro quarto, terminando de arrumar sua bolsa, que infelizmente esqueceu no dia anterior. Sua cabeça ultimamente anda bastante cheia e preocupada, desde o último acontecimento, o mesmo se mostra muito inseguro com tudo. A cada vez que pegava seu celular tinha medo de encontrar mais uma mensagem daquelas, e o pior, é estar aguentando isso sozinho e tentando lidar. Mark ainda não sabe de nenhuma das mensagens que o mesmo anda recebendo, Donghyuck não queria preocupá-lo, mesmo que seja um assunto sério. O coreano nunca foi de contar para os outros o que passa. E isso não era bom.
- Amor, tá pronto? - Mark se aproxima e abraça a cintura do coreano ali. Donghyuck na hora que sentiu o toque tirou as mãos do outro dali, Minhyung se doía nesses momentos - Você tá bem? - Pergunta e Donghyuck nada responde. Mark solta um suspiro - Ei, amor. Sabe que eu quero te proteger né?
- Não sou criança. - Donghyuck fala friamente
- E se eu quiser te tratar como uma? Qual o problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love Me ! ( Markhyuck )
FanfictionAh, eu? Sou Lee Donhgyuck, Haechan para os íntimos, e eu sou apenas um garoto " popular " pelo fato de ser sobrinho do diretor, completamente apaixonado pelo cara mais foda da escola. Quem é esse? Mark Lee.