Era manhã, a casa Bang estava deveras silenciosa coisa rara e incomum de acontecer, os únicos barulhos eram de bocejos e do café sendo coado na peneira de pano. Minho preparava o café como de costume, quem estava acordado a esse horário era somente ele e o Bangchan.
Os dois nem ao menos falaram direito, os machucados ainda cicatrizavam aos poucos e Minho soltou um ar de deboche notado pelo Chan, este que esperou o Lee despejar seu veneno. Estava mais calmo, não tinha risco de outra discussão ocorrer e acordar todos da casa.
ㅡ Ainda não acredito que me bateu. O querido e controlado Christopher Bang que tanto me defendeu, simplemente tacou a tecla do fodase. ㅡ cruzou os braços olhando o homen sentando na mesa, soltando uma risada sarcastico em seguida. ㅡ Eu esperava isso do Hwang, Kim ou ate mesmo do Seo.. Mas você Bang.
Cris sabia onde essa conversa pararia, onde sempre para quando brigam feio ou discutem, ele jogava sujo fazendo Chan se sentir o único culpado. Antes de dizer tais pedidos de desculpa, Yang apareceu na sala acordado e com uma cara de poucos amigos.
ㅡ Bom dia Jeongin. ㅡ Exclamou Chan para o mais novo que apenas concordou, nao estava para papos hoje. ㅡ Acordou com o pé esquerdo?
ㅡ Aquela raposa ainda está nessa casa, motivo suficiente para eu ficar mal humorado.
Respondeu nervoso, ontem depois da historia comovente ele pensou e repensou, afinal quem não garantia aquela garota estar fingindo para tirar proveito? Yang era muito desconfiado, ciumento e isso não mudaria com algumas sílabas e palavras vindo da raposa.
Lee observava o garoto sorrindo de canto, Jeongin estava gostando dela so que Hae ganhou a atenção do tigre, fazendo ele ficar com raiva e distribuir ódio. Mas claro que não permitiria Jeongin ofender a unica mulher que Han realmente gostou, pois ela não foi a unica a aparecer por esses lados Jisung era tão desconfiado quanto Jeongin.
ㅡ Bom dia povo. ㅡ Changbin estava estranhamente animado, fazendo os três ficarem espantados. ㅡ Parecem que viram um fantasma.
ㅡ Changbin acordar de bom humor? Essa casa tá tendo uma mudança drástica. ㅡ Jeongin zombou antes mesmo do moreno dizer algo.
Minho terminou o cafe servindo para os três, sendo uma surpresa para Chan que julgou Lee ter aceitado uma tregua. O poder de manipulação, em pequenos detalhes era algo que Lee tinha e usava de bom tom.
ㅡ Bom dia. ㅡ Hyunjin falou baixo ainda sonolento junto a Seungmin, faltava somente Han, Hae e Felix acordarem.
ㅡ Bom dia. ㅡ os dois se entre olharam confusos, Changbin realmente tinha dado bom dia. ㅡ E por isso que eu acordo de mal humor.
Não demorou para que eles estivesse conversando sobre diversos assuntos, Han desceu a escada quase que dormindo sendo seguido pela Hae e Félix. Jeongin que até então sorria animado fechou a cara, não gostava dela e não iria falar nada, mas também não seria obrigado a fingir gostar da garota.
ㅡ Bom dia Félix, Jisung e Haeun. ㅡ os três responderam o Changbin, eles até perguntaria o bom humor mais deixaram queito. ㅡ Hoje vamos mostrar o nossa rotina para a Hae certo Chan?
ㅡ Sim, Jeongin..ㅡ o rapaz quase que implorou mentalmente para não ficar ao lado dela. ㅡ Pode mostrar as tarefas para ela?
ㅡ Desculpa Chan, mas eu não me sentiria bem com ele. Posso fazer minhas tarefas com o..ㅡ pensou em alguém e olhou para o ser na sua frente. ㅡ Hyunjin?
ㅡ Nem fudendo, aí! ㅡ Minho levou um empurrão do Han, apenas saiu sem querer. ㅡ Melhor não Hae, pode fazer comigo? O que acha.
ㅡ Não! ㅡ Jeongin reclamou bravo, porque a garota tinha que ficar com seu Hyung. ㅡ Tem algo contra mim Hae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNFL0WER - Stray Kids
FanfictionOito hibridos homens que moravam juntos acabam em problemas por não saber o que fazer, pois agora terão que dividir a mesma casa com uma mulher. Essa talvez foi a pior escolha que eles poderiam fazer.. ou talvez a melhor. ❝ Ela era uma mulher, mesmo...