Era de noite, o dia na casa Bang parecia ter passado tão lento para os mais novos que foram punidos, obrigados a fazer todas as tarefas da casa se não fosse pouco - pela casa ser praticamente uma mansão - tiveram cuidar da floresta que estava dentro da cerca, isso incluía as varias plantações e ter que tirar as ervas daninhas que ficavam perto delas.
Resumindo Félix, Hyunjin, Jeongin e Seungmin estavam exaustos demais para se quer levantar do sofá. Mesmo que fosse outono a temperatura estava muito quente, e para sua infelicidade eles teriam que ficar nessa rotina até que Bangchan achasse que estava bom.
ㅡ Aish.. maldito dia que eu não me controlei. ㅡ Felix expressa vendo ambos lhe olharem com ódio.
ㅡ Isso é tudo culpa sua. ㅡ Jeongin acusa nervoso, se não fosse por ele mal pensaria em tocar na hibrida. Era o que pensava..
ㅡ Como se você tivesse se controlado. ㅡ Seungmin implica e Jeongin ri sarcatico, a discórdia começava a se formar.
ㅡ O errado da historia não é o Jeongin. ㅡ Hyunjin se irrita com as acusações contra o mais novo.
ㅡ Ah, sou só eu? Como se ela não temese você Hyunjin, antes mesmo de mostrar como você é selvagem. ㅡ Felix alfineta e se não fosse o Han aparecendo na sala aconteceria outra briga.
ㅡ O que tá rolando? Já basta o Chan e o Minho brigando lá em cima. ㅡ falou se sentando no sofá e sem saber foi ele quem acalmou a discussão.
ㅡ Nada hyung só estamos cansados do trabalho. ㅡ Felix respondeu passando o olhar nos outros três que concordaram.
Pela discussão recente nem notaram que o Jisung tinha dito, que os dois mais velhos brigavam novamente. Só que dessa vez não era uma briga que envolvia socos, chutes ou arranhões, mas sim eles estavam praticamente brigando em diálogos por terem beijado a garota.
ㅡ Incrível como não pode ficar dois minutos com ela que já a beija..ㅡ Minho cruzou os braços olhando para a hibrida que dormia, e ouviu a risada do outro.
ㅡ Acha que ela não me contou o que aconteceu na cachoeira? Esse é seu amor pelo Han.. tão lindo que está beijando outra pessoa. ㅡ debochou o que normalmente Minho faria, era como se tivessem trocado de papel.
ㅡ Cala boca, você mal sabe o que o amor significa. Se amasse mesmo Seungmin ou o Félix como diz, não estaria punindo eles tão severamente pelo seu erro. ㅡ as palavras verídicas deixaram ele sem reação. ㅡ Eu só vou falar uma vez Bangchan.
Se virou totalmente para o mais velho, eles estavam na sacada do quarto e a discussão se iníciou desde manhã e até agora estavam se desentendendo. Sem as obrigações que normalmente tinham, ficaram do lado da Hae que ainda estava conhecendo seu novo lar.
ㅡ Faça o que bem entender com os outros, mas saiba que se tocar nela e no Han denovo dessa vez não vai ser o Hwang que me para, entendeu. ㅡ o olhar dele era frio como se estivesse falando com um desconhecido, Lee Minho de antigamente. ㅡ Acho que estamos entendidos agora.
Saiu do seu quarto indo buscar um ar, não estava gostando nem um pouco de como aquela casa estava um verdadeiro caos. Brigas e mais brigas sem fim, aparentava terem voltado no tempo que o grupo estava se formando, quando ninguém tinha algum vínculo de afeto e confiança e se mal entendiam com facilidade.
Naquele momento de discussões e discórdias não notaram o desaparecimento de Changbin, por costume dele de caçar a noite não se preocupavam de onde estario o Seo. Ele dessa vez não estava caçando mais sim tinha sido capturado, caçadores e lembrar que Bang sabia nessa estação acontecia muito, no entanto pensava que Changbin era forte o suficiente para se defender.
ㅡ Quanto será que esse híbrido valhe no mercado negro? ㅡ o homem de cabelos loiros e ocidental fala.
ㅡ Seramos expertos, tem outros hibridos de onde veio esse, nunca ficam sozinhos. Imagina ter uma hibrida bem bonita, sempre quis uma de estimação. ㅡ falou outro que estavam com o loiro, olhando para Seo amarrado.
ㅡ Talvez ele nos de as informações, caso contrário podemos matar ele. ㅡ o "chefe" dos caçadores disse, logo tirando a fita da boca dele. ㅡ Vamos maldito diga alguma coisa.
ㅡ Vá para o Inferno. ㅡ disse sem um pingo de remorso e levou um tapa na cara.
ㅡ Hibrido idiota, não serve para nada. Não sei porque te pegamos da cerca.. ㅡ aquela frase fez um deles parar seu chefe antes de atirar.
ㅡ Pare! Você disse cerca? ㅡ um homem que parecia se recuperar com uma grande cicatriz diz. ㅡ Então achamos a nossa riqueza.
ㅡ O que esta falando Leonor. ㅡ outro que estava sentando perguntou e Changbin entrou em desespero.
" Apenas sobrou o Leonor que estava ferido gravemente" as palavras dela voltaram na sua mente, olhou reparando que ele tinha muitas cicatrizes parecendo que foi esfaqueado. Ele sobreviveu..
ㅡ O homem que tentou me matar levou uma hibrida consigo, ela era linda e totalmente pura. Se esse híbrido saiu da cerca significa que Jefi morreu e eles ficaram com a garota.
Changbin ficou agitado pelo que o outro conclui, percebeu que os homens dali já planejavam fazer algo contra seus amigos e ele não podia fazer nada por estar ferido.
🌻 Casa Bang, Dia seguinte
13:17hTodos estavam muitos preocupados, Changbin não tinha aparecido pela manhã e muito menos a noite. Já tinha procurado ele por todos os arredores da cerca, só tinha a opção de estar do lado de fora o que seria estranho já que ele não gostava de sair tanto.
ㅡ E se aconteceu algo grave com ele? ㅡ perguntou Hae sentanda na mesa do café da tarde, eles tentava não pensar no pior.
ㅡ Ele é forte, não deixaria nada de ruim acontecer consigo. ㅡ Minho explicou antes que qualquer um falasse.
ㅡ Eu posso ir do lado de fora tentar procurar ele. ㅡ Hyunjin propôs ao Chan que negou novamente a idéia.
ㅡ Não acho bom saírem, se aconteceu algo grave vamos descobrir logo e.. droga. ㅡ suspirou alto, não tinha como ficar calmo com aquela situação.
Ele e o Minho poderiam procurar Changbin, mais deixar Hae sozinha com eles era inevitável. O único dali que tinha confiança era Jisung, mas o lobo não tinha firmeza nenhuma para defender ela dos mais novos. Aquela situação estava bastante drástica, mas pelo ocorrido a dois dias eles estavam incertos de tudo, não era o certo deixar Haeun e nem levá-la consigo.
ㅡ Eu posso ficar com a Hae na cachoeira, enquanto vocês procuram o Changbin. ㅡ Jisung falou e não era uma opção tão ruim.
De qualquer jeito teriam que ir atrás do Seo, os meninos preocupados afirmaram não irem para o local onde Han e Haeun estariam. Mas Minho era desconfiado demais, enganou Chan e os outros quatro levando o lobo branco e a raposa para entre algumas arvores atrás do riacho. Só o leopardo conhecia aquele canto, deixou a bolsa ali e deu um beijo em ambos antes de ir o que causou ciúmes no Jisung.
ㅡ Han? Vai ficar tudo bem.ㅡ olhou para a raposa encolhida na blusa, pegou o cobertor cobrindo ela por hoje estar uma ventania. Hae não sentia frio, mas sim estava aflita.
ㅡ Vai! Eu prometo, tudo vai ficar bem. ㅡ abraçou ela como um irmão mais velho e tentou se convencer das próprias palavras.
Era difícil pensar que logo o Changbin estaria em apuros, essa situação nunca tinha acontecido e isso o assustava. O que restava aos outros que ficaram era esperar por boas noticias..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNFL0WER - Stray Kids
FanfictionOito hibridos homens que moravam juntos acabam em problemas por não saber o que fazer, pois agora terão que dividir a mesma casa com uma mulher. Essa talvez foi a pior escolha que eles poderiam fazer.. ou talvez a melhor. ❝ Ela era uma mulher, mesmo...