Os braços do Félix se rodearam cada vez mais perto dela, aquele cheiro atrativo que a ômega soltava fazia sua insanidade ir a mil, descontrolado e sem nenhum pingo de razão naquele momento atacou a raposa. Com tudo ela não negou, apesar de ter ficado com um leve medo como o garoto carinhoso se tornou um tanto agressivo, não era Félix que estava ali mas sim o seu lado animal.
Os lábios se ocuparam sobre a boca da garota, as mãos aposaram na cintura e ele beijou com tanta vontade sentindo que estava perdendo o total controle. Revirou as órbitas ao as línguas se tocando em um osculos intenso, não era um simples beijo ate porque Lee Félix não conseguia se segurar.
ㅡ Isso é errado? ㅡ perguntou Hae ao separar dos lábios do maior, que rugiu nervoso a assustando pela primeira vez.
ㅡ Não! Apenas curta o momento. ㅡ Encarou travesso e passando confiança a ela. ㅡ Confie em mim, você vai gostar.
Afirmou com convicção mesmo que nao estivesse, ele mal conseguia respirar direito por seu naris detectar o aroma dela, aquele feromônio era como um combustível para sua insanidade.
Aflito segurou sua nuca voltando ao beijo, so que se tornando cada vez mais fervoroso. O Lee entrava num conflito pelo seu guepardo querer ser bruto, não podia assustar ela pois a raposa era virgem. Totalmente pura, ele nunca tinha transando com uma mulher e a curiosidade o matava por dentro, piorando com o aroma doce que ela estava pela excitação se misturando com o seu.
ㅡ Tudo bem..ㅡ Afirmou deixando ele fazer o que queria, era certo que também ansiava para tal ato.
Foi prensada contra o tronco velho e erguida pelo ruivo, sorriu passando calma apesar de não estar. Ele arfava sem permissão e o cheiro dela o embriagava, cegando o raciocínio dele o deixando sem um pingo de noção, pois se estivesse em si mesmo saberia que Bangchan odiaria que tocasse na garota.
Ele arrumaria problemas se o Chan descobrisse que a tocou desse modo, mas quem disse que Félix pensava? Não, de quer lembrou de seu lider nesse momento.
Encostou seus lábios denovo sugando o inferior ouvindo-a gemer o fazendo rugir extasiado, como com tão pouco toque fervia e se sentia tão bem, vivo e era tão bom para parar. Os dedos timidos se enrolavam nos cabelos ruivos dele enquanto se beijavam, Felix tratava de tirar as roupas dela e a primeira foi a calcinha. Hae não sabia como reagir, ela não mandava em si mesma.
ㅡ Porra, que cheiro.. que delicia. ㅡ mordeu o lábio com força ao tirar o pano, guardando dentro da sua calça. ㅡ Eu vou te tocar.
Fez um sinal para ela tirar o vestido que Hyunjin tinha comprado, se sentiu intimidada com o olhar que o ruivo lançava apesar de gostar. Mas mesmo que quissese parar não poderia, seu instinto de ômega era submisso demais e esse era o ruim.
Essa era a questão que Chan tinha medo, ômegas eram totalmente submissos e se algum deles mandasse nela. Hae não poderia desobedecer e principalmente que a maioria eram alfas, os ouvidos doeriam, a persuasão de alfa, o comando bruto e o timbre da voz tinha o efeito sobre ômegas de obedecerem sem conseguir negar e os garotos eram extremamente mais fortes que ela.
A raposa sentia seu rosto queimar de vergonha, mas podia jurar ver os olhos dele brilharem quando se tornaram amarelos meio amendoados. Ele sentiu mais excitado que o normal, sua ereção pedia socorro dentro da calça, negou os sinais do seu corpo e apalpou um dos seios dela que gemeu surpresa com as mãos dele ali, e agora quem estava excitada era a Haeun.
ㅡ Félix e Hae! ㅡ foram interrompido por um uivo conhecido, Bangchan procurava ambos.
Félix tinha se esquecido de um pequeno - grande - detalhe, Minho dormia no mesmo dormitório que ambos. Ou seja, sentiu a falta deles rapidamente e o cheiro da Hae não era dificil de identificar pois era a unica fêmea daquela casa. Mas um motivo para sentir a falta deles..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNFL0WER - Stray Kids
FanfictionOito hibridos homens que moravam juntos acabam em problemas por não saber o que fazer, pois agora terão que dividir a mesma casa com uma mulher. Essa talvez foi a pior escolha que eles poderiam fazer.. ou talvez a melhor. ❝ Ela era uma mulher, mesmo...