AVISOS!!!!!
Esse capítulo contém se#@ e palavrões.
Se vc não gosta recomendo que leia outro capítulo da fanfic.Continuando...
Pov: sn/leitor.
Se passaram 3 dias desde de que yashiro foi "sequestrada" e levada o inferno dos espelhos. Eu perdoei tsukasa pq ainda quero saber mais saber ele.
Eu tinha acabado de chegar na escola e fui direto ver a Sakura, natsuhiko e tsukasa.
Quando eu chego de frente para a porta do clube do rádio,antes de abrir tsukasa abre e pular em cima de mim.
Tsukasa: SN/LEITOR!!!! eu tava com saudades! *ele me beijar*
Sakura: tsukasa, deixa ela/ele respirar.
Tsukasa: ok...*ele fala triste*
Natsuhiko: Sakura minha querida, vamos para a aula.
Sn/leitor: vcs estão namorado?
Natsuhiko: sim!
Sakura: Não!
Tsukasa: sn/leitor, eu criei uma fronteira temporária para a gente, vamos lá? *Tsukasa muda de assunto*
Sn/leitor: Vamos, o meu professor N veio então eu tenho tempo.
Tsukasa: Aaaaaeeee *ele comemora*
Ele me leva a fronteira parecia um jardim cheio de flores e uma cama de casal. Tsukasa parecia diferente, ele estava mais vermelho e animado.
Ele me agarrar e me beijar.
Tsukasa: sn/leitor, eu preciso de vc, eu preciso sentir vc, eu quero vc.
Ele segura minha cintura com força e beijar meu pescoço.
Eu não consigo resistir a ele, eu quero vc saber sobre ele, eu acho...que eu quero ele.
Tsukasa: por favor me deixe ir mais além, eu imploro, prometo que não irei te machucar.
Eu só balanço a cabeça dizendo que sim
Ele me colocar na cama, e me beijar. Em segundos ele começou a tirar sua roupa e a minha tmbm.
Ele terminou de tirar sua roupa, seu corpo era magro com um corpo um pouco definido.
Sn/leitor: Tsukasa, e a minha primeira vez (se não for finja que é)
Tsukasa: a minha tmbm, mas prometo que não irei te machucar.*ele beijar minha testa*
Eu olho para seu membro reto e dur# como uma pedra.
Tsukasa: eu posso colocar?
Sn/leitor: é melhor colocar camisinha?
Tsukasa: haha eu sou um fastasma, não tem como vc engravidar.
Sn/leitor: ok, então vc pode mas devagar.
Ele tirar minha roupa íntima, começa a colocar devagar com cuidado.
Tsukasa: Vamos trocar de posição.*ele me sentar no colo dele* e melhor assim.
Ele começar a chupa meus peit##, e colocar todo a seu membro em mim.
Depois que terminou de chupa meus peit##, ele me deitou na cama ficando por cima.
Tsukasa: vou começar a me mexer.
Ele começou a se mexer muito rápido e forte.
Sn/leitor: ah...mais forte...por favor
Tsukasa: seu pedido é uma ordem*ele começa a se meter muito forte* geme o meu nome vai.
Sn/leitor: T-Tsukasa...
Nesse momento ele me beijar.
Tsukasa: eu amo ver suas expressões e essa até agora é a minha favorita.
Tsukasa: sn/leitor, eu vou gozar.
*antes dele gozar ele tira e gozar na minha cara*Sn/leitor: eu tô tão cansada/cansado.
Tsukasa: durma um pouco. *ele coloca os dois dedos na minha testa fazendo eu dormir na mesma hora* vc é minha/meu e sempre será. *ele beijar minha testa.
Gente, desculpem pelo demora, eu estava com vergonha de postar o capítulo, mas espero que gostem. Foi a minha primeira vez fazendo esse tipo de capítulo então desculpa se eu errei algo. ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
★um amor quase impossível☆ Tsukasa yugi
Fanfictionessa é a minha primeira história,então pode haver alguns erros ortográficos 18+ talvez alguns palavrões tsukasa yugi X sn/leitor boa leitura espero que gostem! <3