°•☆ separados parte 1 ★•°

98 3 9
                                    

Pov: sn/leitor

Depois de tudo que aconteceu e da cena que eu vi, não tive mais coragem de encarar o tsukasa. Mesmo que eu tenho sentimentos por ele, o que ele fez não me agradou nem um pouco, fazem 4 dias desde da última vez que eu o vi...dói ficar longe dele, mas não posso deixar que ele machuque outras pessoas por minha causa. Sei que kou também errou mas ele me explicou a situação depois daquele dia e eu até me aproximei um pouco dele. Eu também pedir desculpas para yashiro e hanako, e agora somos bem amigos.

Enfim, hoje será mais um dia "normal" na escola.

Me levanto da cama, tomo banho, arrumo a casa, tomo café e por último me arrumo pra ir para a escola.

No meio do caminho encontro Yashiro e Aoi.

Fico conversando com elas, até a entrada da escola e depois vou até minha sala.

(Detalhe: yashiro e aoi não estudam comigo, apenas kou)

Chego lá e vou comprimentar kou, depois o professor chega na sala e começa a aula.

*depois de uns 40 minutos de aula*

Eu estava quase dormindo na cadeira de tanto tédio até que sinto kou me cutucando com o lápis.

Kou: ei, sn/leitor. *ele fala sussurrando para o professor não ouvir*

Sn/leitor: oi, o que foi? *falo sussurrando*

Kou: depois que essa aula acabar vamos sair com o pessoal, vc topa? *fala sussurrando*

Sn/leitor: claro, tô sem nada pra fazer mesmo.

*a aula terminou*

Kou: bora? *perguntou enquanto pegava a mochila*

Sn/leitor: claro.

Kou olha pra mim e percebe que minha mochila está pesada.

Kou: sn/leitor, não quer que eu leve sua mochila? Ela parece pesada e vc vai ficar com dor depois.

Sn/leitor: obrigado kou, mas não precisa.

Kou ignora o que eu disse é pegar a mochila das minhas costas.
(Kou bem cavalheiro né 😍)

Sn/leitor: ah, obrigado *falo meia vermelha*

Kou: de nada, agora vamos?

Sn/leitor: sim.

Quando estávamos no corredor damos de cara com yashiro e hanako.

Yashiro: migaaaaaaa(migooooooo), tenho um babado pra te contaaaaaaar. *ela fala enquanto me abraçar*

Kou e hanako ficam sem entender nada.

Logo, nós vamos para o banheiro que o hanako fica, e começamos a conversar e fofoca (principalmente eu e yashiro).

Depois de mais um dia "normal" e chato

Yashiro e hanako ficou resolvendo umas coisas na escola, tenho certeza que eles estávamos se pegando.

Eu e kou estávamos andando nos corredores da escola com tédio até que eu e kou resolvendo pegar nossas coisas e ir embora. Mas quando estávamos em um corredor kou fica um pouco "vermelho".

Kou: é...sn/leitor, e-eu posso segurar sua mão? *ele fala com muita vergonha*

Sn/leitor: c-claro. *seguro a mão dele com vergonha*

Mas quando estávamos no último corredor da escola, todas as luzes do corredor começam a pista sem parar. Quando olho para vendo vejo...

Tsukasa...

Oiiiiiiii pessoal, o que acharam do capítulo? E esse novo ship kou e sn gostaram? Quem a(o) sn vai ficar, Tsukasa ou kou? ( ^ω^ )

No próximo capítulo será pov tsukasa  ^^

Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo domingo \(^^)/♡♡♡

★um amor quase impossível☆ Tsukasa yugiOnde histórias criam vida. Descubra agora