°•☆afastados por um tempo★•°

106 3 7
                                    

Pov: tsukasa yugi

Quando vejo aquele desgraçado parado na minha frente, não posso me controlar. Quero ir pra cima de dele com tudo, mas antes, tenho que colocar sn/leitor para dormir em um pequeno sono profundo.

Me aproximo do rosto de sn/leitor e toco seu rosto com meus dois dedos a/o fazendo ter um sono mais intenso.

Kou: NÃO SE APROXIME DELA/DELE!

tsukasa: cala a poha da boca.

Depois de sn/leitor dormir. Eu vou pra cima de kou.

Tsukasa: agora acabou com vc.*falo com um olhar mortal*

Uso meus koku-jodai o atacam mas ele se defende, então me teletransporto atrás dele e seguro seu braço com força.

Ele tenta me atacar com uma arma que estava em seu outro braço.

Ele tenta me atacar com uma arma que estava em seu outro braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: é essa arma que kou usa 👆

Eu rapidamente bloqueio o ataque com facilidade, e tiro a arma dele, a jogando para o outro lado da sala.

Como eu ainda estava segurando o braço dele, começo a forçar o braço dele para quebrá-lo, ele começa a tentar solta o braço da minha mão mas eu continuo o segurando com força.

Ele começa a gritar para que eu o solte.

Kou: ME SOLTA SEU DESGRAÇADO!.

Com medo dele acorda sn/leitor, eu o jogo na parede, quando olho para o rosto dele estar todo ensanguentado, então eu sorriu e começo a rir.

Tsukasa: vc é tão fraco que me dá nojo, como um lixo com vc pode fazer MINHA/MEU sn/leitor chorar?

Eu me aproximo dele e dou um murro na barriga dele, o fazendo o mesmo cuspir sangue.

Mas quando olho vejo sn/leitor me olhando...

Pov: sn/leitor

Eu escuto um barulho e acordo, quando vejo estar tsukasa dando um murro em kou.

Tsukasa: sn/leitor, foi esse desgraçado que te fez chorar né?

Sn/leitor: T-Tsukasa, o que vc fez?

Tsukasa: eu apenas estou o fazendo pagar por te fazer chorar, meu amor.

Eu me levando e vou em direção ao kou e ignoro tsukasa.

Eu abraço kou.

Sn/leitor: vc está bem? *pergunto a kou*

Tsukasa: o-o que?

Eu ajudo kou a se levantar e o levo para fora da sala do clube do rádio.

Tsukasa: sn/leitor?! Para aonde vc vai?

Sn/leitor: vc não tem o direito de machucá-lo, mesmo que ele tenha me feito chorar, vc não precisava o machucá-lo.

Tsukasa: ... *ele fica de cabeça baixa*

Sn/leitor: eu não virei amanhã para cá, me dê um tempo para mim mesma.

Pov: tsukasa yugi

Depois que ela/ele sair, eu fico sozinho...

Tsukasa: por quê?...

Continua no próximo capítulo...

Oiiiii pessoal, me desculpe pelo capítulo curto, eu tô sem ideias kkk

Vejo vcs no próximo domingo  :D

Tchauuuuuuuuu ♡♡♡♡♡♡

★um amor quase impossível☆ Tsukasa yugiOnde histórias criam vida. Descubra agora