☆uma briga horrível☆

91 2 0
                                    

Continuando

Pov: SN/leitor

Teru me puxa para uma sala e me amarra a uma cadeira, logo Yashiro, Hanako e Kou entram na sala também.

Yashiro: Bem, eu sei que é um pouco estranho, mas não se preocupe, nós vamos apenas ter uma conversa, ok?

*Fico quieto, porque ainda não entendi o que estava acontecendo*

Yashiro: SN/leitor, por que você não está falando comigo? Por que você está saindo com Tsukasa? O que está acontecendo? Qual é o relacionamento entre vocês dois?

Teru: Como você já deve ter percebido, eu te trouxe aqui para responder perguntas.

SN/leitor: E se eu não responder? O que você vai fazer? *Eu digo com um olhar ameaçador*

Hanako: Precisamos que você responda, queremos descobrir o que Tsukasa está aprontando.

Yashiro: Por favor, me diga SN/leitor. *ela fala com uma voz calma e eu posso ouvir um ponto de preocupação em sua voz*

Sn/leitor: bem...ok, Tsukasa e eu somos apenas "amigos" e ele não está aprontando nada.

Kou: não foi isso que pareceu quando estávamos no inferno do espelho.

Sn/leitor: o que você está tentando dizer? Que eu sou um mentiroso?!

Kou: não, mas se a carapuça serviu.

Sn/leitor: que diabos?!! Quem você pensa que é para falar de mim desse jeito?!

Kou: Tsukasa não é bom e se você está com ele, significa que você também não é bom.

Sn/leitor: vai tomar no cu! Você não tem o direito de falar do MEU Tsukasa desse jeito! *Eu me desamarro da cadeira e me aproximo de Kou*

Sn/leitor: Se você ou qualquer um de vocês tentar me machucar ou a Tsukasa, eu acabo com você. Não pense que sou fraco só porque sou uma menina/menino.

Teru: Oh, essa(e) gatinha(o) tem garras. *diz provocantemente*

Abro a porta e saio, vou em direção à porta do clube de rádio, mas antes de chegar lá começo a chorar porque acho que posso ter machucado Yashiro, ela é minha melhor amiga e única.

Quando abro a porta vejo Tsukasa parada ali me olhando.

Tsukasa: Sn/leitor, o que aconteceu? Por que você está chorando? *Ele vem e me abraça*

Então ele me coloca no sofá e me abraça.

Tsukasa: Meu docinho (ss, ele me chamou de docinho), quem te fez chorar?

Logo, conto a ele tudo o que aconteceu enquanto choro sem parar, depois que ele termina de me contar ele fica com aquele olhar mortal e enxuga as lágrimas do meu rosto.

Tsukasa: ok, deita aqui no meu colo *ele me coloca no colo dele*

Pov: Tsukasa

Aquele bastardo do Kou, como ele ousa falar com a SN/leitora daquele jeito, aquele bastardo merece sofrer por machucar minha SN/leitora.

Eu vou protegê-la dele e de todos aqueles vermes malditos.

Depois de alguns minutos...

Eu ouço alguém batendo na porta, mas quando eu abro eu vejo aquele garoto...Kou

Pov: Kou

Depois que a SN/leitora saiu da sala, Yashiro começou a chorar e eu honestamente senti pena dela.

Yashiro: Eu não sou uma boa amigo para ela/ele?...

Hanako: Sim, você é Yashiro, você é incrível.

Kou: Desculpe pessoal, é tudo culpa minha, eu não deveria ter brigado com ela(ele).

Acabo sentindo pena de sn/leitor também, ela não sabe quem Tsukasa realmente é, e acho que fui um pouco rude com ela.

Então vou até a sala de rádio para me desculpar com ela, mas quando abro a porta vejo Tsukasa...

Continua no próximo capítulo...

Oiiii, pessoal. Já faz um tempo, né? Desculpa por sumir e não postar um capítulo, eu estava tentando me recompor e agora tomei uma decisão sobre a fanfic.

Vou escrever um capítulo todo sábado e postarei no domingo, ok?

É isso, até o próximo capítulo (* >ω<)

★um amor quase impossível☆ Tsukasa yugiOnde histórias criam vida. Descubra agora