seungmin & chan hyung

920 139 248
                                    

seungmin's p.o.v

hoje é um dia muito legal.

a cada dois meses, nossa escola faz duas semanas de esporte. a primeira semana é o infantil e o fundamental um e a segunda semana é o fundamental dois e o ensino médio. já era a segunda semana, quarta-feira feira. os jogos do ensino médio acabaram de começar e nós não temos aula hoje, amanhã e sexta-feira.

quem faz parte dos grupos de esporte - coisa que eu não faço - competem contra as outras escolas, e as líderes de torcida fazem a torcida (óbvio né). quem não faz parte de nenhum desses grupos pode vir para assistir os jogos ou pode só ficar em casa.

para a sorte dos meus amigos, eu sou uma ótima pessoa e venho toda semana de esportes para ver os jogos deles. han e hyunjin fazem parte do time de futebol e o jeongin e felix fazem parte do time volei. eu sempre vou assistir todos os jogos para torcer para eles e também para ver hannah.

- jesus, desse jeito a hannah vai secar. - felix falou me tirando dos pensamentos, me fazendo perceber que eu estava encarando ela.

- o merda, eu tava pensando muito. - murmurei desviando o olhar. - vou dormir na casa da hannah na sexta.

- uuuuuuh, vão ter a primeira vez de vocês? - han bateu o ombro no meu, que revirei os olhos.

- po, jisung hyung! você e o felix são os únicos que sabem que eu não gosto dela e sim do chris hyung! - cruzei os braços.

- tamo entrando no clima, seungmin. - felix falou rindo. - a escola inteira acha que vocês vão transar.

- eles são um bando de tarados, isso sim. - bufei, sentindo meu coração acelerado, mas não por culpa da hannah. - ela tem quinze anos e eu tenho dezessete, por que porras eu faria isso?

- é coisa de adolescente. - han falou olhando para o campo e se levantando. - e você perdeu a virgindade com quinze, o que você tá falando?

- mas ninguém aqui tem moral pra falar nada, a gente perdeu a virgindade na mesma noite. não juntos, é obvio. - felix se levantou e eu fiz o mesmo. começamos a andar em direção até o vestiário onde os outros meninos já estavam. na porta estava christopher e lee min-ho, o namorado do han.

- oi, han! - minho acenou de longe e quando finalmente nos aproximamos, roubou um selinho de jisung. - oi, gente.

- oi, chan e minho hyung. - eu e felix falamos ao mesmo tempo.

- vamos indo para as arquibancadas? o jeongin já deve estar esperando a gente. - felix falou se referindo a mim e os outros dois universitários. - boa sorte no jogo, han! mande um beijo para o hyunjin.

- mando sim. - ele falou rindo. - fighting! - falamos todos ao mesmo tempo e deixamos jisung dentro do vestiário junto do resto do time de futebol.

andamos até o gramado e achamos jeongin no meio da arquibancada. nos juntamos a ele, felix se sentou ao lado dele, seguido de minho, de christopher e enfim eu na ponta.

depois de dez minutos, as líderes de torcida entraram no campo e começaram a fazer a apresentação e no final hannah acenou para mim e mandou um beijo no ar. eu acenei de volta e sorri nervoso, até porque o irmão super gostoso dela que tem interesse em mim estava do meu lado. depois de alguns segundos, a equipe de líderes de torcida da outra escola apareceu e fez a performance delas.

hannah's brother | chanmin Onde histórias criam vida. Descubra agora