hannah & the truth

782 103 74
                                    

- tá fazendo o que aqui, hannah? - bang chan perguntou logo que abriu a porta de casa.

- o seungmin tá aí? - ela perguntou tentando entrar na casa.

- e porque ele estaria? - se fez de sonso enquanto bloqueava a passagem da irmã.

- oppa, eu não sou burra. - olhou seria para ele. - ele está?

- não. - respondeu simples. - sério, esse seu crush nele tá ficando absurdo, tá parecendo stalker... - falou brincando.

- tá... desculpa te acordar. vou embora. - ela respondeu triste, finalmente deixando a casa.

- espera, hannah. - chan chamou por ela, que parou de andar e virou para trás. - ele está aqui sim. mas ele precisa de um tempo. repetindo o que eu te disse ontem, ele gosta muito de você. só não do mesmo jeito que ele gosta de você.

- uhm... ok. - suspirou chateada. - tenho que aceitar isso, né? - ele concordou com a cabeça. - tá. vou embora. - e deixou ele parado na frente da porta.

christopher fechou a porta e entrou na casa novamene. subiu as escadas e foi até o quaro, abrindo a porta e vendo seungmin sentado na cama, só com a blusa e a boxer, os cabelos para cima, o pescoço todo manchado e olhando para o nada, como se ainda não tivesse acordado.

- min? - chamou pelo garoto enquanto sorria.

- ah, oi hyung. - respondeu se levantando da cama. - ela já foi?

- sim. olha, seung...  - andou até ele. - você precisa falar com ela. a hannah sabe que você está aqui, mas acho que ela finalmente está aceitando que eu e você estamos... tendo algo. - sorriu ao ver os olhos do kim brilhando.

- eu vou ligar pra ela agora. é injusto fingir que meus sentimentos por ela são os mesmos que ela tem por mim. mas... é dificil, eu quero continuar como amigo dela e não sei se ela vai querer... - falou um pouco exitante.

- sabe, minie... a hannah gosta muito de você e tenho certeza que ela vai continuar ser sua amiga. mas ela precisa saber da verdade. - pegou o celular dele e entregou em sua mão. - quer ligar para ela ou quer falar ao vivo? vou estar com você nas duas opções! - se sentaram na cama, um do lado do outro.

- vou mandar uma mensagem para ela para conversarmos amanhã. - abriu o celular na conversa com hannah. - você pode vir comigo?

- é claro, gatinho. - deu um beijinho na bochecha.

whatsapp on.

me:
ooooii hannah!!
a gente precisa conversar, vc tem um tempinho hoje a tarde?

hannah ☆:
oioi oppa
tenho sim!!!
que horas e a onde?

me:
as 15h na cafeteira perto da escola
tudo bem pra vc?

hannah ☆:
okay!!!
a gente se

me:
até 💕💕

whatsapp off.

- bom, eu vou pra casa. preciso de um banho e vou me arrumar. - se levantou da cama e pegou a calça do pijama, a colocando. pegou o celular em cima da cama e quando estava saindo do quarto, chan o puxou pelo braço.

- não vai me dar tchau? - fez um biquinho. seungmin sorriu sem graça e o deu um selinho. - só isso? me beija direito!

- vou te beijar direito quando falarmos com a hannah. - falou enquanto arrumava o cabelo do loiro. - isso se ela não matar a gente antes. posso ir agora?

hannah's brother | chanmin Onde histórias criam vida. Descubra agora