hannah, christopher & seungmin

978 131 285
                                    

- eu vou matar o christopher! - hannah esbravejou e bateu os pés na cama. - ele simplismente não me deixa em paz! - gritou contra o travesseiro.

- falou meu nome? - christopher entrou no quarto, se deparando com a menina com os cabelos arrepiados. - jesus, o que aconteceu?

- eu que te pergunto! você tá entrando no meu caminho! eu falei pra você ficar longe deleeeeeee! - ela se jogou na cama novamente e se remexeu.

- hannah, posso te falar uma coisa? eu vou ser bem sincero com você. - ele caminhou até a cama dela e se sentou na ponta.

- fala logo antes que eu chute seu saco. - ela se sentou e colocou alguns fios de cabelo atrás da orelha.

- hannah, o seungmin não tem interesse nenhum em você. ele com certeza sente muita consideração por você. quando estavamos conversando ele falou que precisava pensar muito sobre o que faria pois não queria machucar os seus sentimentos. - ele explicou, vendo a excreção da irmã ficar mais tranquila. - ele demorou um tempinho pra aceitar os próprios sentimentos, e acho que ele finalmente aceitou isso. não o force a nada.

- tá dizendo que o seungmin levou um tempo pra parar de ligar pros meus sentimentos e começar a trocar saliva com você? - ela respondeu brava. - oppa, eu deixei bem claro que não queria você perto dele. eu sei que ainda tenho alguma chance com o seungmin, e não vai ser você que vai tirá-lo de mim.

- que ótima postura, hannah. acabei de falar sobre um assunto pessoal do seungmin pra você cagar pra tudo isso. - ele se levantou e caminhou em direção a porta. - eu digo isso como seu irmão. não coloque expectativa nenhuma em uma relação amorosa com o seungmin, não vai dar certo. - e então ele saiu do quarto, deixando hannah ali.

antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, percebeu que eram quase oito horas e precisava ir para a escola imediatamente. os jogos começavam as dez da manhã, mas as líderes de torcida precisavam chegar mais cedo. ela se levantou da cama, enfiou o uniforme dentro de uma mochila junto dos pompons e uma garrafa d'água. antes de sair do quarto, pegou o celular e enfim desligou a luz, deixando o cômodo vazio. desceu as escadas, saiu de casa e subiu na bike, pedalando até a escola.

enquanto isso, no banheiro da escola, seungmin fazia listras vermelhas de tinta em suas bochechas, indicando que ele era um torcedor da escola deles. saiu do banheiro e procurou pelos amigos. achou apenas minho, então andou até ele e acenou.

- oi, minho hyung! o han já foi pro vestiário?

- oi, seungmin! ele já foi sim. falando nisso, você sabe do bang chan hyung? eu vi a hannah, mas não vi ele. - perguntou. seungmin ficou pensando, hannah disse que os dois chegariam juntos.

- não vi, mas posso ligar para ele. - minho acentiu com a cabeça. seungmin pegou o celular no bolso de trás e ligou para o bang, que não demorou para atender.

chris hyung ♡
chamada em andamento.

- oi, chan! cadê você? eu e o minho já estamos aqui na escola. - seungmin disse assim que chan atendeu o telefone.

- oi, seung. eu tô em casa esperando a hannah ficar pronta, a gente vai juntos. - ele falou esperando alguma resposta de seungmin.

- ehm... é que a hannah já tá aqui... - o kim respondeu confuso.

- que?! ela tava no quarto a dois minutos atrás! - seungmin ouviu um barulho do outro lado da linha. - aguenta que eu já chego.

- ok, até jaja, hyung! - seungmin desligou o celular com um sorrisinho no rosto.

- e então? ele tá vindo? - minho perguntou.

hannah's brother | chanmin Onde histórias criam vida. Descubra agora