• Dia 6 •

46 5 94
                                    

Era uma visita boa..

7:55..

Eu tinha acabado de acordar..o sol estava quente, um clima bem agradável! Vou me arrumar pois o amane-kun disse que o pessoal vai vir aqui no hospital..eu estou super empolgada..!

Eu me levanto da cama e percebo que o amane não estava no quarto.. acho que ele voltou pra casa para vim junto com os meninos.. então eu vou me arrumar. Eu tomo banho, Faço uma trança em meus cabelos..e coloco um vestido lilás longo que o amane havia pego pra mim.

Eu gostei de como eu estava... está com uma aparência saudável... mesmo sabendo que é mentira.. isso reconforta meu coração.

Batidas na porta interrompem os pensamentos da albina...ela se levanta para abrir e vê o rosado com um baralho..– Eh.. você quer jogar Senpai?- Diz o mesmo desviando o olhar com uma voz um tanto trêmula..

Yashiro– Aconteceu algo Mitsuba–kun?- Diz a mesma em um tom preocupado..

Mitsuba– É.. que o meu psicólogo.. disse pra eu me distrair quando..- Diz o mesmo desviando o olhar..

Yashiro– Bem.. entra! Vamos jogar!- Diz a mesma puxando o rosado e fechando a porta do seu quarto.

9:56 || Visitas e interesse

A pequena dupla já tinha jogado inúmeras vezes e dado bastante risadas, aquilo fez bem pra cabeça do rosado..

Os dois jogavam o papo fora.. quando escutam uma certa agitação no corredor– Ah! Devem ser eles!- diz a albina Empolgada

Mitsuba– Eles quem Senpai?- diz o mesmo sem entender..

Yashiro– Meus amigos Mitsuba-kun!- Diz a mesma sorridente..Logo a porta é aberta devagar, por um moreno dos olhos ambar que abre um sorriso calmo, talvez apaixonado?..mas o mesmo é empurrado por outro moreno dos olhos ambar um pouco mais  baixo– NENE-CHAN!- diz o moreno mais novo gritando mas logo o amane da um tapa em seu cabeça e manda o mesmo fazer silêncio.

Yashiro– Olá pra você Tsukasa-kun !- Diz a mesma rindo um pouco.. Nisso que os amigos da albina entrem na sala o rosado se aproxima da albina e meio que se esconde.?

Entra no quarto da Nene cerca de 5  pessoas..Aoi, Akane, Kou, Sakura e Tsukasa. A roxa vê a albina e logo sai correndo e da um abraço na albina– Eu estava com tanta saudades nene-chan..!- Diz a mesma sorridente abraçando sua amiga.

Yashiro– Eu também estou muito Aoi-chan!- diz a mesma Sorrindo..logo a roxa solta o abraço e vem o loiro falar com a albina..

Kou– Eu estou Muito feliz em te ver Senpai!.....Sousuke?- diz o mesmo.. terminando a frase olhando para o rosado que estava atrás da albina..

Yashiro– Você conhece o mitsuba–Kun..kou?- Diz a mesma em dúvida porem sorridente

Kou– Eu e ele..Somos da mesma sala!-Diz o mesmo Sorrindo..e Começando um novo assunto.. Todos da Sala estavam Conversando com a albina.. Menos o amane e o mitsuba que estavam mais isolados..o rosado estava visivelmente nervoso pela presença dos amigos da albina e o moreno nota isso..

Amane– É.. você tá bem Mitsuba?- Diz o mesmo em dúvida..com uma certa preocupação com o seu "Colega"

O rosado estava inquieto..Estava bem nervoso que nem escutou oque o moreno perguntou..– Mitsuba! Você tá bem?- diz o moreno perguntando novamente..dessa vez o rosado escuta e olha para o mesmo um pouco assustado mas desvia o olhar

20 Dias apenasOnde histórias criam vida. Descubra agora