-2-

11 3 5
                                    

Ao ter seus pés em solo firme ,o jovem kian ,o filho mais novo da família jeon,ergue os olhos ao palácio. Sua postura digna de um príncipe deixava alfas suspirando,e ômegas intrigados . Seus olhos escuros e sombrios se fixam na figura de sua irmã. Forçou um sorriso,e com graciosidade andou até a mesma,se  curvando,afinal ela reinava naquele reino.

— Querido irmão, é uma honra recebê-lo! Por favor entre !—  O jovem ômega , adentrou a sala luxuosa, seus olhos captavam detalhe por detalhe. De seus lábios um sorriso no canto não lhe abandonava.

Mais seus olhos se demoraram na pintura na parede , o casal a sua frente não parecia feliz, o sorriso tão igual ao seu , não alcançava os olhos. Azria parecia abatida. Enquanto o homem ao seu lado mantinha a pose superior, e o olhar... Jungkook esqueceu-se de como os olhos de seu cunhado eram penetrantes. Sorriu docemente, e virou-se para irmã,como se momentos antes não tivesse pensamentos maliciosos com seu cunhado.

—  Sim, quanto tempo minha irmã! Vejo que pareces bem, nossa,sua pele está maravilhosa!— Elogiou arrancando um riso envergonhado alheio. Jeon kian ,eram bom com palavras, fazia sua personalidade obscura parecer inofensiva aos olhos de quem visse.

— Ah querido, sempre tão atencioso. — Disse ela pondo a máscara de felicidade genuína, e sorriu , mesmo que por dentro quisesse chorar e contar seus problemas ao irmão. — Por favor, sente-se,vamos conversar mais. Creio que esteja cansado, desculpe pedir que viesse tão cedo ,o baile será apenas alguns meses ...— Abaixou o olhar , o ômega kian olhou-a de cenho franzido.

Sua irmã agora tinha um semblante patético, parecia um robô programado para exibir gestos e emoções — nada convincente na visão do mais novo jeon— Mas seu olhar tornou-se preocupado, numa encenação que ele sabia fingir muito bem.

— Oh minha querida, não se desculpe, na verdade o convite foi apenas um sinal. Meu desejo era ter vindo bem antes. — Sorriu docemente novamente, acariciando a mão pálida passando um falso conforto .

Em questão de segundos,um criado adentrou trazendo consigo xícaras de chá e biscoitos quentes . Afinal fazia frio ,e ambos eram ômegas. Kian sorriu em agradecimento, bebericou seu chá,  ainda vasculhando ao redor . A sala era tão exageradamente grande,que dava- lhe  náuseas. Tinha certeza que toda aquela ornamentação era ideia de sua irmã,na tentativa de trazer mais cor aquele lugar tenebroso.

— E seu noivo? Quando pretende nos apresentar?— Com um sorriso sugestivo, naquela pose de irmã mais velha  dando de curiosa, fez-lhe revirar os olhos.

— Não encontrei um que me arrebate, os que encontrei são fuleiros e baixinhos ou narigudos. Continuo pleno e sem pressa minha irmã! E quanto á você? Como anda seu casamento?— Foi certeiro em sua resposta,tal como a pergunta. Viu um sorrir pequeno nos lábios da irmã,a chou mais ridícula ainda .

— Bem e muito feliz, Damen é excelente!— Ela mal conseguia sustentar um olhar digno com seu irmão. Por Deus,ela estava tão envergonhada,sabia que seu irmão sempre lhe viu como espelho, desejando seguir seus passos. Teria de ser mais confiante, sendo assim sorriu em seguida dizendo:

— Não está cansado? Permita que um dos servos lhe acompanhe ao seu quarto. Daqui a pouco desça para o jantar,essa hora Damen já estará em casa.— Jungkook apenas concordou ,já não aguentava olhar o rosto de cachorro perdido da irmã. Então não pestanejou.

E com a ajuda do servo ,subiu as escadas e finalmente entrou no quarto bonito ,e pôde acomodar suas costas. E com um sorriso com intenções,cochilou , sabendo que logo mais veria aquele por quem nutri sentimentos,e que agora não terá piedade de tê-lo de verdade. Nem que pra isso fizesse da vida da irmã um inferno.

REINO DAS SOMBRASOnde histórias criam vida. Descubra agora