Ao cair da noite o ômega dirigir-se a mesa de jantar ,estranhou o fato de ser o primeiro a descer , porém não achou de todo ruim. Tornou a vagar pelas extremidades do grande palácio que era aquele lugar, as tochas acesas em pontos específicos clareava os corredores por onde passava, era tão curioso que ao menos se deu conta aonde exatamente estava.
Seu queixo cai ,e seus olhos brilham ao contemplar a pintura bem detalhada do rei alfa daquele país. Os cabelos negros aos ombros,a coroa posta no topo da cabeça,e as vestes negras eram detalhes que fazia a respiração alheia faltar ,e o coração bombear rapidamente.
" Em todos meus séculos, nenhum alfa nos enfeitiçou tanto humano." Seu lobo sussurrou entregue a imagem.
Seus lábios se ergueram num sorriso bonito, e em seus olhos a pura luxúria e ambição por aquilo que não lhe era seu, brilharam. Mas em seu âmago uma vontade de tê-lo aos seus pés foi maior que qualquer integridade. Ah não,ele não se importaria em se rebaixar a amante do próprio cunhado para satisfazer seus desejos reprimidos.
Kian lembra-se quando o viu ,e como desejou estar no lugar da irmã. Odiou e amaldiçoou aquele casamento com todas as forças, se não fosse sua idade,teria se casado com aquele alfa arisco,e ele sim teria o feito ama-lo,aquele lobo lhe teria somente para si.
- O destino foi cruel em nos separar,mas isso foi apenas por uns anos alfa ..- Sussurrou enquanto a ponta de seus dedos tocavam a boca desenhada no quatro á sua frente. Sorriu melancólico,e quem olhasse pensaria que aquele ômega sofria por um amor de infância,sua alma gêmea. - Mas eu voltei, serei seu ,meu coração será apenas seu..- Beijou a imagem intacta,e se afastou ainda com uma tristeza sem sentido nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REINO DAS SOMBRAS
FanfictionDamen Vittorio ( Park jimin) um rei poderoso , vive um romance conturbado com seu amante kian Lorenzo ( JEON jungkook) . o jovem ômega é irmão da rainha, esposa do homem por quem nutri sentimentos . E fará de tudo para tê-lo, mesmo apenas em sua cam...