-5-

4 2 4
                                    

Em mais uma tarde ensolarada,no jardim real , posando de bom moço. Lá estava jeon jungkook,com suas vestes típicas de um nobre, exalando classe até em como pegava o leque para aliviar o calor . Seu sorriso em muito encantava ,e seus brilhavam em uma inocência fingida. Alfas ,e até betas ,babam pelo jovem solteiro.

Porém, seus olhos sedutores estavam fixos no rei ,este que parecia de mal humor aquela tarde. Afinal todos sabiam que o alfa detestava eventos assim. Sua mulher muito satisfeita com a presença do irmão,lhe propôs, e bem ...era jungkook ali ,o alvo da sua luxúria e ambição. Não negou logicamente,mas estava enlouquecendo ali, assuntos que não eram de seu interesse.

- Posso vê, majestade,se sente bem?- Jungkook aproveitando a proximidade,tocou de forma sigilosa o braço alheio. Um toque,e os olhos tão indecifráveis lhe pinicaram a pele, uma chama diferente se acendia a cada vez que o rei o olhava.

- Não gosto da grama. - Foi curto e frio ,seco em suas palavras. Por mais que desejasse ter aquele toque mais aprofundado,sua esposa ainda estava ali .

— Oh amor , desculpe por fazê-lo vir .. é que eu estava tão feliz com meu irmão,que esqueci este detalhe!— Ela o olhou aflita ,mais uma vez no dia ,os olhos do ômega kian se reviraram.

Era desgastante para ele vê a imagem da sua irmã assim, não havia mais soberba e sorrisos convencidos na jovem ômega. Agora ela tinha uma expressão decaída e olhos tristes. Patética!

— Bem , acho que devemos entrar,logo choverá. — O o rei muito insatisfeito, levantou-se e seguiu a frente sem se importar em ajudá-la aguardar as coisas .

E kian ,com todo sua má intenção, sorriu cobrindo os lábios com o leque. Era realmente vergonhoso.


— Oh querida, Permita-me ajudar. — Se curvou sobre o pano forrado no chão e começou a juntar as vasilhas com a sobra do lanche que com muito amor, a rainha havia feito.


Sorrindo agradecida, ela o olhou por alguns segundos. Logo depois de terminar de guardar tudo, ambos se colocaram de pé e seguiram para dentro do castelo. As nuvens ameaçavam que logo iria começar a chover.


— Sabe.... Jimin, nem sempre foi assim. — Ela começou, e jungkook a olhou, logo ela suspirou. Sorrindo amarga, ela continua. — No início, ele era um cavalheiro, sempre prestava atenção em mim. Ele era magnífico, ainda é, mas não como antes. Nossa, saímos as escondidas para debaixo daquela árvore de maçã, nos beijavamos loucamente. Aquilo era paixão, e ele me retribuia de acordo. Mas... Depois de casados, eu esperava que as coisas ficassem mais quentes.. Você entende? — As bochechas alheia estavam pegando fogo, e jungkook se segurou para não revirar os olhos de novo.


— Você quer dizer,que vocês, não fazem sexo? — Ele a olhou sem entender. Já que eram casados a tanto tempo, como nunca houve nada entre eles?


— Não, quer dizer, fazíamos... Mas foi apenas por alguns meses após o casamento. Jimin não me toca mas.. — Ela sussurrou a última parte e desviou os olhos para outro lugar que não fosse o olhar intenso do irmão.

Sabia que provavelmente ele estaria pensando que ela não se esforçava o suficiente para entreter seu marido. Eles foram ensinados desde sempre, a seduzir seus companheiros, para então garantir herdeiros. Azria se esforçava para parecer irresistível aos olhos dele, mas ele nunca notou. Nunca.

Jungkook por outro lado, achou uma vantagem. Esse seria o começo da sua missão como amante. Teria de seduzir o alfa de sua irmã, e entrete-lo em seus braços. Sorria disfarçadamente e balançou o leque lentamente.


— Ah minha irmã, deve entender, ele é cheio de obrigações. Deve ser isso, ele anda cansado. — Acalentou falsamente, e ela apenas acenou para que entrassem de vez na residência, afim de encerrar aquele assunto vergonhoso.



Jungkook agora tinha planos para aquele alfa, e com certeza estaria ele mais confiante. Já que eles não mantinham qualquer laço.

REINO DAS SOMBRASOnde histórias criam vida. Descubra agora