O rei caminhava de forma serena, calmo. Enquanto a mesa estava preenchida de um banquete digno. Azria realmente se importava em impressionar seu rei, e os parentes que ganhou ao se casar. Jungkook já acomodado em seu devido lugar, se enrolou em uma conversa cheia de risos e gestos delicados com o filho mais novo da tia do rei, este por nome Azir, um alfa bonito. Porém para o ômega, não lhe era atraente.
Ele por outro lado, achou graça na presença do ômega, e já deseja conquistá-lo. Sorriu com o pensamento, e com certeza teria-o.
Todos se calaram com a presença esmagadora do rei ao pôr seus sapatos luxuosos e bem polidos, no recinto. Seus olhos regidos como sempre, analisou cada um ali ao se sentar primeiro em sua cadeira no centro da mesa.
E seu olhar recaíu sobre a esposa que se mantinha de cabeça baixa em submissão, os lábios carnudos se repuxaram em descontentamento. Não aprovava aquela atitude, não que se importasse com os sentimentos dela, mas não era agradável aquela servidão exagerada.
— Sirvam! — Ordenou, e logo os servos se alinharam para pôr a janta. Em tudo, faziam em total silêncio, até que a Azria lembrou de que não havia dito ao marido sobre a presença de seu irmão.
— Meu rei, se não notou, existe uma pessoa nova á mesa.. — Disse num sussurro.
O rei a olhou de canto, analisando suas vestes e o modo sempre tão exagerado de respeito. Em outras palavras, Damen odiava ser paparicado, não se dava bem com puxação de saco.
Então decidiu olhar ao redor, sentiu agora levemente pairar o cheiro de rosas. Conhecia aquele aroma, logo seu interior se agitou, e sua boca secou. Suas mãos se fecharam se em ponho por debaixo da mesa, e seus olhos em o viram.
Lindo, lindo e tão mortal.
Ah, ele conhecia aqueles olhos negros expressivos, não foi atoa os vários meses que passou o observando de longe, quando se dirigia a casa de sua noiva.
O irmão ômega de sua esposa, Kian. E ele sabia que a presença esquisita em seu palácio, não resultaria boa coisa, pois reconheceu a perversidade no sorriso inocente que surgiu nos lábios de outrem.
E não que tivesse medo, não, estava ansioso para o que se seguiria daquele teatro. A história de dois lobo que se apaixonam, um se casa e o outro tenta roubá-lo. Ele estava ansioso para vê o desfecho, e adoraria ser o centro do desastre.
Porque reconhecia, esteve aguardando o retorno do príncipe Jeon, à anos o aguarda para fazerem loucuras por amor. E se ele não lhe corresponder, terá meses para fazê-lo seu de verdade.
Porque se o rei quiser, poderá prendê-lo em um local alto sem acesso, somente para vê-lo implorar para ser seu e só olhar para ele. Sorriu, surpreendendo á todos, e por fim completou:
— Seja bem vindo, kian, espero que possamos realizar todos seus desejos enquanto reside em meu Reino. — E para muitos, era só um comprimento formal do rei, algo simples.
Porém, jungkook notou o duplo sentido nas palavras... E se agradou disso. Ele não estava jogando sozinho afinal.
— Eu agradeço ,tenha certeza que irei dizer caso deseje algo. — Sorriu e acenou em respeito, sem desviar o olhar.
Aquelas troca de palavras com intenções ocultas passou desapercebidas por todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REINO DAS SOMBRAS
FanfictionDamen Vittorio ( Park jimin) um rei poderoso , vive um romance conturbado com seu amante kian Lorenzo ( JEON jungkook) . o jovem ômega é irmão da rainha, esposa do homem por quem nutri sentimentos . E fará de tudo para tê-lo, mesmo apenas em sua cam...