002

633 42 2
                                    

Hoje a Ana Flávia vai fazer a ultrassom para saber o sexo do bebé, estou muito ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje a Ana Flávia vai fazer a ultrassom para saber o sexo do bebé, estou muito ansioso. Nós já contamos a tudo mundo, eles adoraram. A Ana Flávia já está de 5 meses, parece que foi ontem que a Ana Flávia me contou que estava grávida, agora faltam apenas 4 meses para o nosso neném nascer! A Ana Flávia já não está com muitos enjoos, apesar de quando eu estou fazendo a comida ela fica muito agoniada. 

Hoje  eu vou descobrir o sexo do meu neném! Eu acho que é menina, mas o Gu continua achando que é menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje  eu vou descobrir o sexo do meu neném! Eu acho que é menina, mas o Gu continua achando que é menino. . .

Bem, acabei de acordar com dores nas costas, para variar. Não sei o que está acontecendo, só sei que esses dias ando com muitas dores nas costas, tento não me preocupar, apesar de o Gu me perguntar sempre sobre isso, pois enquanto não consigo dormir, fico me mexendo com dores. 

Eu já falei com a médica sobre isso, ela disse que era normal, pois literalmente está um ser humaninho dentro de mim, mas o Gu continua achando que a qualquer momento eu vou morr*r, vai saber né?

Continuando, acabei de acordar e vou logo no banheiro, pois com a gravidez estou fazendo o dobro do xixi que fazia, depois vou logo escovar meus dentes, e colocar um camiseta do Gu, pois são as únicas camisetas que me servem nesse momento, preciso de comprar roupas novas, nesse caso vestidos.

- Gu? Está na cozinha? - pergunto.

- Estou sim, acabei de fazer o café da manhã.

Chego na cozinha e abraço o Gu por trás.

- Como está a minha gravidinha? - pergunta - Tá ansiosa meu amor?

- Estou bem e bastante ansiosa.

(...)

Chegamos agora no consultório da doutora, eu estou tão nervosa, meu deus! O Gu ta tremendo junto comigo, estou quase desmaiando.

- Ana Flávia Castela? - chamam.

- Sou eu!

- Como está? - diz enquanto andamos para a sala.

- Estou bem, os enjoos estão ficando cada vez melhores, só as dores nas costas que estão me incomodando.

- As dores nas contas vão te acompanhar até o neném nascer, infelizmente. - diz.

- Meu deus!

- Pois é. E você papai, como está?

- Eu estou ótimo, tirando a parte que a Ana Flávia  fica com ódio de mim por nada, tá tudo ótimo! - diz e eu olho para ele emburrada.

- Vamos deixar o papo para depois, porque agora é a hora de saber o sexo desse neném! 

- Ai meu deus! - digo nervosa.

- Calma meu amor! - diz o Gu, me dando a mão.

- Então... Vocês ganharam uma linda menina!


Quem é vivo sempre apareceu né? ksks

fiquei sumida, mas voltei ksks

Esse ep ficou meu sem graça...

Espero que gostem

Beijos, juuh

𝐄𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐅𝐓 | miotela ಌ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora