Hoje, dia 23 de julho, descubri que estou grávida! Nem acredito que vou realizar o sonho do meu marido, ou melhor, quase marido.
Eu já adivinhava, pois ando muito enjoada, com muito sono e fiquei um pouco mais gordinha!
A minha mãe já me tinha perguntado se estava grávida, e como sou ótima a mentir disse que não!
Hoje vou contar ao Gu, pois ele ainda não sabe, estou nervosa, mas eu sei que ele vai ficar feliz.
Como ainda ninguém sabe, e também não sei quando vou contar aos fãs, tenho de continuar fazendo shows, mesmo enjoada.
O meu maior medo agora, é de desmaiar em um show, estou frágil.
Mas tirando isso, estou bem!
(...)
Já comprei tudo o que preciso para fazer a surpresa para o Gu! Estou feliz demais!
Comprei um quadro escrito "pai", fiz mais 2 testes só pra decorar mesmo, comprei um macacão, junto com meias e um ursinho!
Eu vou fazer essa surpresa no local do show, no camarim! Chegamos agora a pouco, o Gu ta fazendo o atendimento e quando acabar vai ser a hora!- Gu... Tenho uma surpresa pra você! - digo.
- É oque?
- Pega... - entrego a caixinha.
Ele pega e abre, em seguida olha para mim chocado.
- É-É verdade? - pergunta e eu abano a cabeça afirmando.
- MENTIRA! Eu vou ser pai! - fala enquanto pega no meu rosto e me beija.
- SIM MEU AMOR! Ta feliz?
- Claro que estou, era meu sonho! - diz.
- Que bom amor!
O wattpad continua horrível para escrever 😭
Espero q gostem!Beijos, juuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐅𝐓 | miotela ಌ ✔️
Romance𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐟𝐢𝐜: 🐰 ↳ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Ana Flávia e Gustavo Mioto ganham o seu presente na Páscoa.