13 anos depois...
Hoje é páscoa e adivinhem? Meu aniversário tá chegando! A 13 anos a trás tava eu lá nascendo, meus pais curiosos pra saber como seria minha carinha e pra quem eu puxaria.
Quando eu nasci, eles falaram que eu era a cara do meu pai, mas fui crescendo e agora sou a cara da minha mãe, mas sou bem calma. Porque tinha que puxar alguma coisa do meu pai né.
Nesses 13 anos, eu ganhei muita coisa, meus pais trocaram de casa pois meu pai teve a brilhante ideia de dar um cachorrinho de presente a mamãe, super fofo.
Despois eles passaram por uma época difícil do namoro, eu tinha 3/4 aninhos quando eles quase se separaram, mas minha mãe engravidou logo a seguir, então nem deu tempo.
Lembro quando a minha mãe falou que tava grávida, o meu pai não tava acreditando e por isso quando caiu a ficha começou a chorar agarrando na minha mãe.
E como eu não tinha muito a noção do que era ter um irmão, chorei horrores, falando que eles não iam mais me amar. Mas passou e agora o Beni é a minha pessoa favorita.
Quando o Beni nasceu eu fiquei tão feliz, lembro que tava em casa quando do nada a mãe grita.
*Flashback*
- GUSTAVO A BOLSA... - grita minha mãe.
- Ai meu deus o Beni vai nasceeeer! - digo animada.
***
Foi desesperador, mas também foi a melhor sensação do mundo saber que em poucas horas veria o meu amor.
Lembro dos primeiros meses que o Beni teve aqui, ele chorava a noite quase toda, lembro da minha mãe depois que o Beni dormia, ela se agarrava ao Gu e chorava.
*Flashback*
- Gu eu não aguento mais... - chorava.
- Amor claro que você aguenta, você é a melhor mãe do mundo! E mulher também. - diz meu pai deixando um selinho nos seus lábios.
***
Tadinha dela, ela ficava tão abalada com isso, depois de um tempo ele começou a dormir a noite toda.
Depois veio a fase dos dentes, o fase difícil pros meus pais. Ele só queria ficar no colo da minha mãe, depois minha mãe dava mamar nele e ele ficava mordendo os peitos dela, mais uma vez ela chorou.
*Flashback*
- Beni devagar! - diz minha mãe quando o Bebi coloca a boca nos peitos dela. - Ta ardendo tanto, Gustavo...
- Eu sei amor, mas já passa. - disse meu pai.
- Beni solta o peito, por favor... Você já acabou de mamar filho... - diz minha mãe.
- Beni ta machucado a mamãe solta meu amor...- agora meu pai diz.
Minha mãe já chora.
- Benício solta por favor, tá doendo...
Finalmente ele soltou, quando olho pros peitos da mãe tava tudo vermelho. Tadinha dela.
***
Depois disso finalmente ele cresceu, agora ele tá com 9 aninhos, um garoto já.
Para o desgosto do meu pai, eu comecei a namorar...
Sim eu 'tó namorando. Ele é incrível, já me deu flores e se apresentou aos meus pais, no início meu pai só faltava assustar o pobre.Mas depois foi tudo de boas, ele virou melhor amigo do meu pai. Perdi meus pais pra ele.
Esses 13 anos foram os melhores anos da minha vida. E eu adoro isso.
Obrigada Páscoa!
TERMINOUUU
Adorei escrever ela, mas infelizmente acabou, obrigada a todos vocês!
Leiam "Coração de gelo" ❤️Beijos, juuh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐆𝐈𝐅𝐓 | miotela ಌ ✔️
Romance𝐒𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐟𝐢𝐜: 🐰 ↳ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Ana Flávia e Gustavo Mioto ganham o seu presente na Páscoa.