Karen pov's
Até que... eu acabei esbarrando nos fios do vídeo game que tava na sala, e o Patrick como estava perto me segurou, só que ficamos muito perto até que... que a Rosalina chegou e disse
Rosalina:atrapalho alguma coisa?!- fala indignada e brava.
Eu e o Patrick levantamos, e ele falou
Patrick:N Rosa, vc n tá atrapalhando n, e não ta acontecendo nd não.
Rosalina:aham sei, claro que eu tava atrapalhando, e é claro que tava acontecendo alguma coisa, olha o jeito que vcs tavam!- fala brava
Karen:N Rosa, n tava acontecendo nd, eu só tropecei nos fios do vídeo game, e eu ia cair, mas o Patrick me segurou foi só isso!
Rosalina:é claro que n era só isso, olha como vcs tavam Karen!- fala brava, e alto.
Karen:é claro que era só isso!- falo estressada, brava e um pouco alto tbm.
Rosalina:Então me explica o pq vcs tavam daquele jeito!- fala alto- tá óbvio que n era só isso!- fala quase gritando.
Patrick:chega Rosalina, foi só isso que aconteceu e ponto final sem discussão!-fala alto.
Nessa hr olhei pro Patrick como se concordasse com ele e falei
Karen:QUER SABER ROSALINA, ACREDITE NO QUE QUISER- falo alto, quase gritando- EU VOU EMBORA TCHAU- falo alto, saio e bato a porta
Eu n sei como a Rosalina pode desconfiar de mim, podia ser qualquer outra pessoa, mais eu, tô indignada ainda.
Patrick pov's
Pq a Rosalina teve que brigar com a Karen, ela ainda almoçar aqui, toda vez a Rosalina e esses ciúmes
Patrick:Nossa Rosalina, pra que brigar com a Karen, ela ainda ia almoçar aqui!- falo mais calmo, e sentando no sofá.
Rosalina:Desculpa, n sabia!
Patrick:e o que vc veio fazer aqui Rosalina?
Rosalina:eu vim almoçar com meu namorado, eu te falei que eu queria vim almoçar aqui hj de manhã!- olha pra mim confusa, e chateada- mas parece que vc nem me ouviu!- senta do meu lado no sofá, parecia estar decepcionada e chateada.
Patrick:Desculpa, é que eu tava distraído conversando com os meninos!
Rosalina:não tava n, na hr que eu te falei isso vc tava conversando e dando total atenção pra Karen- fala isso, é pensa em alguma coisa- é claro que vc não me ouve, vc só tá dando atenção pra Karen nesses últimos dias!
Patrick:a não Rosalina, ciúmes de novo não!
Rosalina:não é ciúmes, é pq vc tá passando mais tempo com a Karen, e dando mais atenção pra ela, do que comigo, que sou sua namorada!
Patrick:Claro que n Rosalina, eu passo tempo com as duas e dou atenção pras duas, a Karen é minha melhor amiga, minha irmã, e isso exige meu tempo tbm, assim como vc sendo minha namorada, exige meu tempo tbm!
Rosalina:é mais vc sempre tem mais tempo pra ela do que pra mim!
Patrick:chega Rosalina desse ciúmes tóxico, eu n aguento mais toda hr um ciúmes diferente, e vc mais ciúmes da Karen comigo, do que qualquer outra pessoa, vc sabe que a Karen nunca faria nada pra te magoar, ou pra acabar com nosso relacionamento, a Karen é minha irmã/melhor amiga, e vc sabe que ela nunca faria nada pra gente terminar!- falo bravo
Rosalina:eu cansei Patrick, vc sempre defende a Karen, as vezes o que eu acho é que vc n gosta de mim, as vezes eu acho que quem tem um relacionamento com vc é a Karen, não eu, as vezes parece que vc gosta da Karen!
Patrick:N aconteceu nd demais, é vc tá ai com esses ciúmes!
Rosalina:Quer saber Patrick, melhor eu ir embora, tchau!- fala isso, sai e bate a porta.
Logo depois disso o Diego desce correndo as escadas dizendo
Diego:o que aconteceu aqui? Ouvi uma gritaria de lá de cima, vindo daqui de baixo!
Patrick:Então Di, como vc sabe eu e a Karen estávamos ensaiando aqui né, daí a Karen tropeçou em algum fio do vídeo game que tá aqui na sala, daí eu segurei ela, só que a gente tava muito perto, só que a gente já ia se afastar e levantar pra continuar o ensaio, mas na que eu segurei ela é a gente ficou muito perto, a Rosalina chegou bem nessa hr e pensou que fosse outra coisa, e daí ela surtou, e brigou com a Karen, daí a Karen saiu correndo quase chorando e bateu a porta, daí depois que a Karen foi embora, a Rosalina brigou comigo, aí a gente brigou e ela saiu e bateu a porta, foi isso!
Diego:entendi, mas n fica assim n primo, daqui a pouco vcs três se resolvem, já passa.
Patrick:espero que sim!
Karen pov's
Cheguei em casa chorando e fui direto pro meu quarto, aí que raiva, pq que a Rosalina teve que brigar comigo por nada, a Rosalina é muito ciumenta as vezes, na vdd sempre, mas ela nunca tinha demonstrado esse ciúmes tóxico que ela tem no Patrick, eu nunca faria nada para magoa-la, e tbm nunca faria nada pra acabar com o relacionamento deles ou algo assim, como ela teve coragem de desconfiar de mim que sou uma de suas melhores amigas, que sou quase uma irmã pra ela, e ela tem ciúmes de mim, só porque eu tava passando um tempo na casa do meu melhor amigo, meu irmão, tudo bem que eu gosto do Patrick e ele é meu crush, mas ela n sabe né, mas enfim, mas poxa custa ter um pouco de confiança na melhor amiga, sinceramente, a Rosalina tá muito chata de lidar ultimamente. Botei a cabeça no meu travesseiro e desabei em chorar, pq eu tô brigada com uma das minhas melhores amigas.
Notas da autora:
Espero que gostem
Duas brigas num dia só
É isso bjos
🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que estamos apaixonados? uma paixão inesperada!-Katrick
FanfictionKaren e Patrick são melhores amigos desde a infância, e Patrick namora Rosalina, mas será que isso pode mudar? veremos ao decorrer da história!