Eu e a Julie estávamos conversando quando o Diego chega e fala
Diego:Oi Julie, oi KaKá!
Julieta:Oi Diego.
Karen:Oi Di!
Diego:Ká cê quer ir na sorveteria comigo depois?
Eu olho pro Diego depois eu olho pra Julie e falo
Karen:hj n vou poder Di, desculpa!
Diego:pq vc n pode hj?
Karen:pq eu tô ajudando a Julie no armazém, e depois eu tenho q cuidar da Ellen, pq minha mãe vai sair com a Laura num jantar de amigas, e a Livia vai sair num encontro de casal com o Alex, então hj eu n posso, desculpa!
Diego:tudo bem então, a gente marca outra hr, tchau!-sai meio desanimado.
Julieta:pq vc n aceitou ir na sorveteria com ele?
Karen:pq eu tô ajudando vc aqui e eu n ia te deixar na mão, e outra eu tenho q cuidar da Ellen depois, eu n ia deixar minha irmã sozinha lá em casa!
Julieta:mas vc podia ter ido com ele agora, eu dava conta aqui!
Karen:Eu n ia te deixar na mão né Julie, eu prometi q ia te ajudar!
Julieta:Tá bom, tá bom, mas me conta!-fala fazendo suco de laranja pra gente no cantinho do café do armazém.
Karen:conta oque?
Julieta:Tá rolando algo entre vcs?-fala colocando os sucos na mesa e sentando na cadeira.
Karen:N tá rolando nada entre a gente, mas a gente tem se aproximado desde q eu briguei com o Patrick!
Julieta:e vc acha q tem chance de rolar alguma coisa entre vcs?
Karen:N sei, mas parece q ele gosta de mim!
Julieta:N parece, tá óbvio q ele gosta de vc!-fala rindo
Karen:é então, eu percebi q ele gosta de mim, mas n sei se rola alguma coisa entre a gente!
Julieta:e vc gosta dele?
Karen:N sei, sei lá, tô confusa com meus sentimentos!
Julieta:Tendi!
Karen:Bom mas eu tenho q ir agora,tchau Julie até amanhã!
Julieta:Tchau KaKá!
Quebra de tempo
Telma pov's
Eu tava chegando em casa quando eu vejo um buque de flores na porta do meu apartamento, eu achei q o Plínio tinha mandado pra mim, pq ele tá viajando e tinha mandado alguém me entregar, quando eu peguei o buque eu vi uma cartinha e vi q estava escrito para Karen, de seu admirador secreto, abri a cartinha e li, um buque de flor flores para flor mais linda de castanheiras, então entrei em casa.
Karen pov's
Eu tinha acabado de chegar em casa abro a porta e vejo minha mãe de pé e de braços cruzados e olhando seria pra mim, eu olhei pra ela e perguntei
Karen:que foi mãe?
Telma:com se vc n soubesse!-fala brava.
Karen:mais eu n sei de nada mãe!-falo confusa.
Telma:como n sabe, o q é isso então?!-fala brava e pegando um buque de flores da mesa.
Karen:um buque de flores, mas n sei pq vc tá brava assim!-falo ainda mais confusa.
Telma:toma esse buque e essa carta!-fala estressada me dando o buque e a carta.
Me da o buque e a carta e sai brava e estressada, n entendi nd, pq ela tá brava, mas enfim, fui ler a carta, deixei o buque em cima da mesa, peguei a carta e sentei no sofá e fui ler a carta, na carta estava escrito:
"Um buque de flores, para a flor mais linda de castanheiras🫶🏻"
Assim q eu terminei de ler a Livia chegou e foi me dar oiLivia:Oi KaKá!-fala sentando no sofá
Karen:oii Liv!
Livia:q carta é essa na sua mão?- pergunta confusa.
Karen:toma!- falo entregando pra ela.
Livia:um buque de flores, para a flor mais linda de castanheiras!- le em voz alta- e cadê o buque?
Karen:Tá em cima da mesa
Livia:Nossa q buque lindo, o seu admirador tem bom gosto!-fala indo até a mesa e vendo o buque.
Karen:é tem mesmo!
Livia:e esse buque é com sua flor preferida!
Livia:será q o seu admirador é o .......- ela fala de quem poderia ser.
Karen:sem chance liv, eu e ele estamos brigados, e outra ele tá com a Rosalina!
Livia:é vc tem razão, mas deve ser algum de nossos amigos, pq é com sua flor preferida!
Karen:é eu tava pensando nisso tbm!
Livia:Mas enfim, me conta uma coisa!
Rosalina pov's
Chego em casa e minha mãe vem falando pra mim q amanhã eu tem q estar perfeita, pq vai ter uma festa em comemoração aos 3 anos de empresa e eu tenho q ir junto, aff, odeio ter que ser perfeita.
Aline:amanhã vc tem q estar perfeita, amanhã é a festa da empresa e vc como tem que estar perfeita, mais perfeita q sua prima!
Rosalina:mãe tem como eu n ir nessa festa!
Aline:vc vai sim, vc tem q estar se representando como uma boa filha e a herdeira da empresa então vc precisa ir sim, pq eu e seu pai, sua tia, e seu tio somos donos da empresa e vc é a Alexia vão herdar a empresa, então vc tem ir sim!
Rosalina:Aff, só pq eu queria combinar de fazer alguma coisa com os meus amigos!
Aline:os amigos n sai mais importantes q essa festa, e vc tem que estar perfeita, estar bem arrumada, ter postura de uma futura empresária, ser simpática, n tratar mal ninguém, ou seja vc ter que ser, e estar perfeita em tudo!
Rosalina:Aff, pra mim já deu por hj, vou pro meu quarto!- saio da sala e vou pro meu quarto, odeio ser perfeita.
Entro no meu quarto deitei na cama e fico pensando, será q ela acha q sou uma boneca, será q ela acha q n tenho sentimentos, será q eu n sou boa suficiente, será q eu n sou bonita o suficiente, será q eu n sou atraente o suficiente, será q eu n sou perfeita o suficiente, será q um dia eu vou ser boa o suficiente, n aguento mais fingir perfeita, n aguento mais fingir ser quem eu n sou, pq é tão difícil ser perfeita o tempo todo.
Notas da autora:
Cap curto pq tava com preguiça, vou começar a explorar mais a vida da Rosa, coitada dela
Já q o SBT n explora mais da vida da e da família dela, eu vou fazer isso na fic
Espero q gostem
É isso bjos
🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que estamos apaixonados? uma paixão inesperada!-Katrick
FanfictionKaren e Patrick são melhores amigos desde a infância, e Patrick namora Rosalina, mas será que isso pode mudar? veremos ao decorrer da história!