capítulo 6: o que aconteceu?

152 14 0
                                    

Notas da autora:
Aconselho vcs a colocarem dhollhause antes de começar a ler o capítulo, pq o meu wattpad n tá ajudando, aconselho ouvir no começo, é isso bjos

Rosalina pov's

Fui para casa, muitas vezes eu n aguento, tem que ser perfeita o tempo todo, tem estar perfeita o tempo todo, n aguento mais isso, muitas vezes n posso sair com meus amigos pq eles tem um compromisso e eu tem que estar junto, daí n posso sair com meus amigos, tenho sempre várias coisas pra fazer no dia todos os dias, ou é aula de canto, ou aula de piano, ou de alemão, inglês, tenho aula de dança, tô tão cansada de sempre ter que ser perfeita em tudo, e além de tudo isso que eu citei, eu ainda sou modelo.
Cheguei em casa e minha mãe já veio me falar pra mim me arrumar, Aff odeio ter que ser perfeita em tudo. Fui me arrumar.

Patrick pov's

A Karen tá estranha comigo o dia todo hj, tá me ignorando, tá me evitando, e eu n sei o pq, mas depois eu falo com ela sobre isso, eu tava bem de boa andando pelo cec mexendo do celular, quando eu vi a Livia vindo em minha direção, decidi perguntar

Patrick:Li vc sabe o pq q a Karen n tá falando comigo direito?

Livia:como assim?

Patrick:é pq hj o dia todo ela tá me evitando, tá me ignorando, n tá falando comigo direito hj, e eu n sei o que tá acontecendo!

Livia:Ata, n, n sei de nada n, mais se eu souber de alguma coisa eu te aviso, vou falar com ela!

Patrick:Então tá, mas me avisa hein! Tchau! -falo alto pq ela já tinha saído dali e tava indo embora.

Livia pov's

Depois que eu falei com o Patrick eu fui embora.

Quebra de tempo

Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, e quando entrei no quarto a KaKá tava lá, afinal nós dividimos o quarto, então eu decidi falar alguma coisa

Livia:KaKá, cê tá estranha hj, tá acontecendo alguma coisa? Tem alguma coisa que vc precisa me contar?

Karen:N é nada, n tá acontecendo nada, e tbm n tem nd pra mim te contar!

Livia:vai fala KaKá, desabafa comigo, vc sabe que pra mim vc pode contar tudo!

Karen:Tá eu vou contar, mas n conta pra ninguém, nem pro Patrick!

Livia:Tá vou ficar de bico fechado!

Karen:Acho bom msm!

Livia:Então conta!

Karen:foi assim, a Rosalina veio aqui hj depois da aula conversar comigo, e daí-expliquei tudo pra ela -então depois dessa conversa com ela decidi que iria dar meio que uma ignorada e evitada no Patrick hj, pq eu sei o quanto a Rosa tem ciúmes da nossa amizade, e ela n demonstra, mas eu sei que ela tem, e ela fala q n tem, mas eu sei que ela tem ciúmes sim da nossa amizade!

Livia:Tendi KaKá, mais o Patrick tá muito mal com isso, ela sentindo falta da melhor amiga dele, acho melhor vc conversar com ele!

Karen:Tá Liv, eu vou tentar falar com ele, e obrigada mais uma por sempre me ajudar, vc sempre tem os melhores conselhos!

Livia:Imagina, vc é minha irmã é o meu dever cuidar de vc e te dar conselhos, e sempre conversar com vc, pq além de vc ser a minha irmã ainda é minha melhor amiga! Agora vamos nos arrumar pra ir no karolkê!

Karen:é então vamos nos arrumar!

Continua...

Notas da autora:

Espero que gostem, há e não esqueçam de colocar dhollhause para escutar antes de começar a ler o capítulo
🫶🏻

será que estamos apaixonados? uma paixão inesperada!-KatrickOnde histórias criam vida. Descubra agora