capítulo 18: Desculpa e planos

142 9 2
                                    

Karen pov's

Karen:podemos claro!

Rosalina:Então Karen, eu vim te pedir desculpas, eu n devia ter falado com vc daquele jeito, e n devia ter brigado com vc, eu fui muito tonta de n ter acreditado em vcs dois, eu sei que vcs tavam falando a verdade, mais meu ciúmes resolveu falar mais alto, desculpa eu n deveria ter feito isso. Me perdoa KaKá?

Karen:Claro que te perdoo, vc é praticamente minha irmã, e eu n tava aguentando ficar sem falar com você!- ela vem até mim e me abraça.

Patrick pov's

Fui encontrar o Teo na casa dele pq eu precisava muito de um conselho, cheguei lá ele abriu pra mim, eu entrei e falei

Patrick:Teo preciso muito de seus conselhos!

Teo:fala

Patrick:Então, eu tô super confuso entre a Karen e a Rosalina, é eu n sei o que fazer!

Teo:vc já tirou aquele tempo de reflexão que eu te falei?

Patrick:N, eu n tirei, pq esses últimos dias eu tive nem tempo de respirar direito!

Teo:Então Patrick, vc tem que tirar pelo menos uns dois três dias, e se vc quiser vc pode n ir no cec esses dias pra n te confundir mais, e como eu sei que hj vc vai ir na sorveteria com a Karen, depois jantar com a Rosa, vc pode começar a ter esses dias de reflexão amanhã, o que acha!

Patrick:acho uma ótima ideia, obrigado Teo!- falo animado e saio da casa dele.

Quebra de tempo

Rosalina pov's

Fiquei tão aliviada depois que me resolvi com a Karen. Cheguei em casa com minha mãe já enchendo minha paciência

Aline:filha só pra te avisar que amanhã vc tem um ensaio de fotos pra uma revista online, então amanhã n marque nenhum compromisso, ah e vc tem que estar perfeita, e tem mais vc e sua prima vão fazer algumas fotos juntas pra essa revista online, ou seja, vc tem que estar mais do que perfeita, assim como sua prima!

Rosalina:é sério isso mãe, só pq eu queria marcar de sair com meus amigos, toda vez isso, toda vez que eu quero fazer alguma coisa com meus amigos, eu n posso pq eu tenho outras coisas pra fazer, n aguento mais isso!

Aline:vc vai sim fazer esse ensaio de fotos pra essa revista online, pq vc n tem escolha, e vc tem que estar perfeita, e isso é mais importante do que sair com seus amigos, agora vai pro seu quarto!- ela fala isso e eu saio da sala sem falar nada, vou pro meu e bato a porta.

Sério, eu n aguento mais ter que ser perfeita em tudo, toda hora, minha mãe diz que eu sempre tem que estar, e ser perfeita, mais eu n aguento mais isso.

Quebra de tempo

Depois do jantar com o Patrick aqui em casa, a Alexia veio encher meu saco de novo pra assistir aquele tal vídeo

Alexia:agora que o Patrick foi embora, por favor assista esse vídeo Rosa!

Rosalina:já falei que n quero assistir vídeo nenhum!

Alexia:assista por favor!

Rosalina:uii, tá bom, dá aqui!- falo pegando o celular da mão dela.

Só aceitei assistir esse vídeo porque n tava aguentando mais essa menina me perturbando, quando vi o vídeo vi que o Patrick tava chamando a Karen pra jantar na casa dele, e ele nem ela tinham me contado disso, mas não vou falar nada pra nenhum dos dois agora, pq eu e Karen acabamos de nos resolver, e eu me resolvi com o Patrick, vou esperar um tempo pra falar com eles, tava pensando nisso, quando Alexia fala

Alexia:viu, só pela sua cara deu pra ver que nem ele nem ela te contaram sobre isso, isso é sinal que ele não te conta tudo e que tbm n é sincero o suficiente, e ela, bom vc já sabe, quer dizer que ela n confia totalmente em vc, e que tbm ela n é sincera o suficiente.

Rosalina:é vc tem alguns pontos, as vezes eu sinto que ele gosta dela e n de mim, sei lá, n sei tbm.

Alexia:já sei, tive uma ideia, pq a gente n tenta separar eles dois, tipo acabar com a amizade deles!

Rosalina:Aí n sei n, n acho uma boa ideia, n é legal machucar os sentimentos dos outros!

Alexia:mas vc n se sente insegura com a amizade deles, vc n sente ciúmes da amizade deles, então isso seria uma ótima ideia!

Rosalina:Tá mais como seria esse plano!

Alexia:Bom a gente vai fazer uma parceria com o Diego, já que ele tá gostando da Karen como vc sabe, então a gente vai pedir pra ele nos ajudar a manter a Karen e o Patrick separados e sem se falar, mas a gente tem que falar com ele antes, pra ver se ele aceita.

Rosalina:Tá, me explica mais sobre esse plano?!

Alexia:Então...- me explica tudo- é isso por enquanto.

Rosalina:Tá eu aceito!

Quebra de tempo

Dia seguinte

Já era dia seguinte e eu e a Alexia íamos falar com o Diego sobre o plano, eu n acredito que vou fazer isso, mas isso é para o bem do meu relacionamento, mais enfim eu e alexia fomos pro cec, chegamos vimos o Diego e chamamos ele pra conversar

Diego:o que vcs querem?

R & A:Então...- explicamos tudo

Rosalina:Então, vc topa?

Diego:Então...

Notas da autora:
Espero que gostem
A música é pra representar o pedido de desculpas
O que será que vai acontecer daqui pra frente? Só lendo pra saber
O que vcs acham? Vcs acham que o Diego vai topar?
Se topar vcs acham que ele vai fazer o que pra atrapalhar essa amizade, hein?
É isso bjos
🫶🏻

será que estamos apaixonados? uma paixão inesperada!-KatrickOnde histórias criam vida. Descubra agora