A três anos aconteceu um acidente comigo, uma pessoa que eu achava ser meu amigo me enfiou em uma "toca de lobos" por assim dizer.
⚠️⚠️⚠️ Alerta de gatilho ⚠️⚠️⚠️
{3 anos atrás}
Eu sempre andava com ele para todo lado que eu podia, e um certo dia ele me chamou para ir em uma festa e eu fui, eu sempre fui muito cheio de orgulho e me achava melhor que muitas pessoas mas eu realmente gostava da nossa amizade.
Eu era muito confiante, me achava o maioral, a pessoa que conseguia fazer qualquer coisa que quisesse.
E naquele mesmo dia quando cheguei lá não tinha festa nenhuma, ele falou que ainda iam chegar pessoas e entramos na casa, ele mandou eu sentar que ele ia pegar alguma coisa para a gente beber.
E então realmente chegaram pessoas mas apenas 5, então Hiro (meu amigo) voltou para sala.
- eu trouxe ele, então não chegue perto da minha família de novo - ele começou a andar em direção a porta e eu me levantei, ele olhou para mim apertou uma das mãos em sua calça — me desculpa katsuki - e saiu.
O que está acontecendo? Por que ele me deixou aqui sozinho com pessoas que eu nem conheço? E por que está se desculpando?
Assim que Hiro saiu um dos caras que tinha chegado trancou a porta.
- e ai Bakugo? Eu tava querendo falar com você a um tempo, só que quando eu tentei você foi tão grosso comigo - ele falou se aproximando - então eu pedi ajuda do seu amiguinho.
Eu nem sei quem é esse cara, eu não tô com um bom presentimento eu tenho que sair daqui.
- o papo está bom mas eu vou mete meu pé, eu não conheço ninguém aqui, eu não sei por que o Hiro me trouxe aqui e foi embora mas vou perguntar pessoalmente - comecei a andar mas dois garotos ficaram na frente da porta - vocês podem sair daí?
- cala a boca e volta para onde você estava sentado - um dos garotos que estavam na porta falou.
- sabe uma coisa que eu odeio? - o garoto que falou comigo primeiro começou a falar de novo e eu olhei para ele - pessoas que me ignoram, que me chateiam e que me irritam e você conseguiu fazer as três coisas.
Ele se aproximou de mim devagar e colocou as mãos nos meus ombros e se abaixou um pouco para ficar na minha altura.
- por que a gente não sobe um pouquinho?
- e por que eu faria isso?
- por que eu estou falando para você subir - ele agarrou meu braço e me arrastou para as escadas - não quero que ninguém suba até eu mandar - ele falou e começou a subir as escadas me arrastando
- ei me larga porra, tá maluco? Eu mandei me soltar - tentei me soltar mas ele é bem mais forte que eu.
Ele entrou em um quarto e me jogou na cama, subiu em cima de mim, me virou de costas e amarrou as minhas mãos para trás.
Nesse momento senti minha garganta se fechar, meu coração acelerar não de um jeito bom, o medo se apossar do meu corpo e da minha mente, minhas mãos começaram a tremer e meus olhos começaram a se encher de lágrimas.
Eu queria gritar, eu queria sair correndo dali, e pela primeira vez em anos eu quero pedir ajuda, eu não quero que ele me toque, eu não quero fazer nada com ele, mas eu não consigo nem respirar direito, parece que meus pulmões pararam de funcionar e parece que minhas pernas também.
Ele tirou minhas roupas e vez tudo que queria comigo e eu não consegui fazer nada além de chorar e me debater de baixo dele e depois que ele vez tudo que ele queria os outros 4 garotos entraram no quarto também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha cura - BakuDeku
Fanfictionuma grave tragédia acontece com Bakugo e depois desse acidente ele fica com dificuldades e se isola do mundo, mas um esverdeado vai mostrar para ele que ele pode confiar nele e não ter medo do mundo. ⚠️Alerta de gatilho (1 capítulo)